Eleição do chefe da tribo de Jade Quebrado

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 319 Respostas: 58 Publicado em: 2014-08-05 15:07:10
Devido a assuntos pessoais, não posso gerenciar temporariamente a família. Atualmente, será eleito um novo chefe da família Yu Sui, e os seguintes candidatos foram indicados. Se outros que não estão na lista acima também desejarem participar, por favor me enviem uma mensagem privada. Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você também vem...
。。。
233
(T_T)/~~
Eu vim dar uma olhada
Posso proteger o estudioso?
Ainda há votação... Se eu fosse o chefe da tribo original, escolheria alguém com capacidade de gestão e a primeira coisa seria limpar todos os mortos. Não há necessidade de sair e deixar as pessoas votarem; se não souber quem escolher, pode colocá-los todos como vice-chefes ←_← (totalmente opinião pessoal, Cian você decide o que fazer)
O vice-chefe também não se importa com as coisas, todos foram brincar.
Tantas pessoas da Yusui, e não há ninguém com capacidade de gestão? (Sem nenhuma intenção de ironia ←_←)
Todos são parecidos com mortos... Não sei se há dez vivos...
Tem, tem, mas não estão sempre por perto.
Você entende ←_←
Todas as famílias são assim.
Xiaodian pode se virar sozinha; não é conveniente para nós, de fora, votarmos
Quem disse isso, pode votar à vontade, eu não tenho nenhuma opinião.
Se fosse votar, devia ser pelos membros do clã...
Você nem olha quantas pessoas tem na sua família?! Tem coragem de comparar o número de pessoas online com a de outras famílias?!
Calma, calma, todos sabem sobre a situação de jade quebrado, por que precisar dizer e machucar os outros ←_←
Irmã Tong~
O que você disse?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta