【Avaliação de Romance】《雪中悍刀行》(também conhecido como, Xiao Er Shang Jiu)

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 191 Respostas: 19 Publicado em: 2014-08-05 19:44:11
Nome da obra: A Espada Destemida na Neve\Gênero: Fantasia Oriental\Status: Em publicação~\【Resumo 1】Há um garoto com rosto de raposa branca, que carrega duas espadas bordadas com trovões de inverno e primavera, e quer se tornar o número um do mundo. No fundo do lago, um velho de cabelos brancos adora comer carne. Um velho servo com dentes faltando carrega uma bainha de espada nas costas. No topo da montanha, há um jovem mestre ancestral montado em um boi azul, que não ousa descer. Há uma garota que monta em um panda carregando um girassol, não muito fria, que mata este, os mestres ao se deslocarem devem prestar atenção na aparência etérea, as heroínas que vagam pelas artes marciais devem cultivar sua popularidade, e as seitas devem manter boas relações com o governo.
E o protagonista, de forma elegante, carrega a espada e deixa o mundo marcial totalmente exposto.\【Resumo 2】Garçom, traga a bebida~\【Resumo 3】Neste mundo marcial, há guerreiros que se autodenominam o segundo melhor em sessenta anos. Há um imortal com espada que rompe armaduras em 2.600 golpes. Há um tolo montando no boi e carregando duas leis nas costas. Mas ainda assim, neste mesmo mundo marcial, talvez para um jovem inexperiente, nascer e morrer no mundo das artes marciais é inevitável; ao emergir, pode se afogar nesse mundo. Para uma criança não iniciada, segurar uma espada é como segurar todo o mundo marcial. E o protagonista, com um único golpe, expõe completamente o mundo marcial! (Postando primeiro, depois vou modificar... cansado..)\ Este romance de fantasia não é tão exaltado quanto outros romances, nem o protagonista é invencível. A linguagem à primeira vista parece simples, como narrar a vida cotidiana (de fato é disso que se trata...). Mas é muito detalhada, com descrições minuciosas.\ A trama também tem um toque de humor, sempre há um ou dois mestres bem-humorados, mas discretos; a personalidade do protagonista é algo que gosto bastante, não é tão fria; já li "Ever Night" antes, a trama é boa, só achei o protagonista masculino muito irritante, na minha opinião.\(Mais detalhes depois~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece o ritmo de um grupo de avaliação de romances...
Puta que pariu! Como dividir em parágrafos?!
O que significa?
Irmã Tong, os parágrafos precisam ser revisados
Como dividir... Qual era o símbolo mesmo...
Não sei qual é o símbolo dentro
Dividido em partes, chegou
Eu tenho que tentar.
...
Uh uh uh,,,
Ufa, o tema finalmente está pronto
Além disso, o resumo em três partes precisa ser dividido em parágrafos
Parece que só pode ser dividido assim
Recomendado usar Assistente de postagem
Vendo a diagramação e o número de palavras,,,, eu só dei like
Coroa da pupila
Muito obrigado a vocês~~
Tópico em destaque
Então você normalmente também assiste a histórias de fantasia!?!
O autor do post é raro..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta