『Avaliação de Romance』《O Grande Deus Lança a Rede》

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 105 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-05 20:09:37
Título: 《O Grande Mestre Lançando Redes》\ Autor: Uma Moeda de Cobre \ Gênero: Jogos Online \ Status: Concluído \ Sinopse: Aviso: Este livro é bobo e doce, se você quer ver uma protagonista forte, absolutamente não leia, ok.\ Personagens Principais: \ Tao Yao Yao: jogadora novata + estagiária sofrida do último ano da faculdade. \ Lin Qian Han: jogador mestre + chefe astuto de uma empresa. \ Descrição: Uma besta divina almejada por todo o servidor foi adquirida acidentalmente pela novata Tao Yao Yao. \ Em poucos dias, a besta pisoteou heróis de todos os lugares, derrubou mestres do ranking de PvP, hmm, e ainda dizimou a gangue mais forte da raça dos demônios... \ Então... exércitos de todos os lugares partiram para a batalha... \ "Mestre, o que eu faço se eles vierem cobrar de mim! TAT!" "Querida, seja boazinha, eu cuido de você." \ Então, o mestre começou a preparar armadilhas para enterrar a novata... \ Na verdade, esta é a história de uma novata perigosa que arma armadilhas para enterrar um mestre astuto... \ Avaliação: Eu só acho engraçado, isto foi escolhido por mim após muito hesitar, e ainda existem muitos outros.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
Tópico em destaque
Até a próxima vez, 7 tanques,
A pessoa lá embaixo vai embora por usar um BUG? →_→→_→
Apoio o post incondicionalmente..
...Pode não cobrir...? Precisa cobrir.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta