【Avaliação de Romance】《Cobrir o Céu》
Título do livro: 《遮天》\Autor: 辰东\Gênero: Xianxia antigo\Status: Concluído\Sinopse: ⒈ Nas profundezas frias e escuras do universo, nove enormes cadáveres de dragão puxam um antigo caixão de bronze, eterno, existindo para sempre, um vasto mundo xianxia, cheio de maravilhas, bizarro e infinito. O sangue fervilha como vulcões, a paixão é intensa como um oceano tumultuado, os desejos são intermináveis como um abismo……\⒉ Nesse momento, dentro das montanhas, um gordo desperta do antigo caixão, senta-se confuso e toca uma pedra divina, e de repente um fluxo interminável de memórias surge.\ Esta é uma pedra divina peculiar, ele a observa apenas para entender sua vida passada, mas para a vida presente, ele deve cortar tudo em uma hora.\ “Mais de 125.000 anos se passaram, e novamente surge um novo universo, vendo todos os amigos humanos se irem, repetidas vezes, faço-me quase insensível.”\⒊ Quando tudo chega ao fim, a luz auspiciosa desaparece, a fenda espacial se estende aos vários sistemas estelares e lentamente se fecha, a Torre Desolada permanece no lugar, e Ye Fan permanece sozinho em pé.\ “Um pergaminho de tristeza de uma vida, quantos heróis descansam em terras estrangeiras, e quanta glória é difícil de repetir…”\Avaliação: A sensação que 《遮天》 me deu é de grandeza e majestade, e com vários plot twists, que me deixaram surpreso. Na época, eu sempre queria continuar lendo, a história é emocionante e inspiradora. A Imperatriz não busca a imortalidade, mas apenas esperar seu retorno neste mundo mortal; o Rei Deus de roupas brancas, Jiang Taixu, o quase Imperador Invencível Gai Jiuyou, e até o travesso Imperador Negro, todos têm traços de personalidade marcantes… Não sei escrever resenhas, desculpe pela falta de jeito..\Saúde: Sem violência, sem harém, o protagonista perde suas amadas, os ciclos de reencarnação seguem (não tenho certeza), e no final só resta a pequena lua... Mas a parte da maldição do Mestre Yuan Tian foi um pouco assustadora, pelo menos me assustou...
Respostas (19)
O protagonista lutou por todo o caminho até se tornar imortal, e nunca perdeu em batalhas contra pares de mesmo nível.
Ainda há Ye Fan, durante a turbulência das trevas, lutando contra os supremamente antigos com a determinação de morrer, e há o Imperador Humano, que durante a turbulência das trevas, mesmo restando apenas uma pele humana, ainda protege seu povo, e no final cai derramando lágrimas de sangue.
O livro dizia que, na disputa pelo caminho do imperador, perder afetaria a obtenção do Dao.
O Grande Imperador do Vazio lutou a vida inteira para pacificar a turbulência. Ele sente que seu corpo invencível é realmente fraco durante a escuridão e a turbulência, pois ele realmente iniciou a turbulência junto com o Supremo Antigo.
O supremo antigo também era considerado um imperador humano, por que a diferença é tão grande..
Sem harém, você ainda quer que eu assista?
Sim, o Supremo da antiguidade também foi o lendário Imperador e Soberano que o mundo venerava, mas para prolongar a vida e sobreviver por dezenas de milhares de anos, iniciou uma rebelião
Ye Fan depois ficou muito forte, nivelou todas as zonas proibidas de vida.
A Segunda Maldição do Corpo Sagrado se manifestou, sete Imperadores Ancestrais surgiram, Ye Fan recuperou temporariamente seu poder máximo e travou uma grande batalha contra os sete Imperadores Ancestrais. Mais tarde, ele trouxe aquele imortal, depois, arrastando seu corpo exausto, lutou contra o imortal e, em seguida, viveu novamente uma vida.
É que parece que Ye Fan se tornou um imperador em formação muito rápido.
Eu devo me sentir sortudo por não ter olhado na época... hahaha! Caso contrário, eu teria me arrependido
Eu acho que você vai se arrepender de não assistir, Chen Dong descreve as atividades mentais de cada personagem de forma vívida, e além disso, não parece entediante de assistir.
Escrito realmente é grandioso e majestoso
Muito longo,... não consigo assistir
Zhe Tian, a primeira metade é bem emocionante, a segunda metade é bem triste, bem comovente
Eu li 3/1 de 'Cobrir o Céu', não tenho paciência para ler textos muito longos
O tempo é como uma faca que corta os gênios do céu~
Este romance é bom, gosto muito dele..
Muito bonito
— Todas as respostas carregadas —