【MV Imponente】Wu Yifan - O Tempo Cozinha a Chuva

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 119 Respostas: 4 Publicado em: 2014-08-06 07:00:01
Nome da música: Cozinhando a Chuva com o Tempo\Cantor/Instrumentista: Wu Yifan\Análise Original: Encontro que uma vez existiu (ID:40664) recomendado\Endereço para download: http://www.86mv.com/player/272661-0-0.html Clique para baixar o MV\Letra\Cozinhando a Chuva com o Tempo\Cantor: Wu Yifan\Compositor: Liu Dajiang\Letrista: Guo Jingming Luo Luo\Produtor: Tao Hua\Arranjo: Liu Dajiang Tao Hua\Produtor de Vocais: Liu Fang\Guitarra: Wang Xiaohui\Cordas: Orquestra Sinfônica Nacional da China\Engenheiro de som: Liu Tianhong\O vento sopra e a chuva vira flor\O tempo não alcança o cavalo branco\Você ainda segura firme os sonhos que tinha na palma da mão quando era jovem?\As nuvens se agitam formando o verão\As lágrimas evaporam com o passar dos anos\Nesta estrada, você, eu e ela\Alguém se perdeu?\Prometemos não nos separar\Ficar juntos para sempre\Mesmo que sejamos inimigos do tempo\Mesmo que nos afastemos de todo o mundo\O vento ilumina os flocos de neve\Branqueia os nossos cabelos\Quando dissemos que iríamos conquistar o mundo juntos\Vocês ainda se lembram?\Naquele verão\Os desejos eram infinitos\De mãos dadas nos tornamos um barco\Remando por rios de tristeza\Você disse que não nos separaríamos\Ficaríamos juntos para sempre\Agora quero te perguntar\Se era apenas uma fala inocente de criança\O tempo ingênuo não ousa enganar\A juventude insensata, eu não te decepciono\Neve pesada, por favor, não apague\As marcas de estarmos juntos\Nem a neve pode apagar\As impressões que deixamos um no outro\Que noite é esta\A grama cresce livremente\A lua ilumina a noite enquanto envio você por mil milhas\Esperando pelo próximo ano, quando o vento de outono vier\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu vim pegar o sofá, obrigado ao autor do post
É preciso vir apoiar Lou Lou
A versão original é de Yu Kewei, a versão original soa melhor
Tong Chenglin
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta