Autor: Huanmoshen\Sinopse do romance: Xiao Fengling, aluno da Universidade de Medicina Yingyu, acidentalmente obtém uma pedra falante. Sob a orientação dessa pedra, ele embarca no caminho da cultivação espiritual, e sua vida passa por mudanças radicais. Mulheres belas inesperadamente mostram interesse, um espírito centenário se torna seu mestre, ele aprende técnicas médicas extraordinárias, e eventos estranhos, como ser seguido por múmias aterrorizantes, começam a acontecer consecutivamente. Ao mesmo tempo, um par de olhos demoníacos sinistros observa todos os seus movimentos pelas sombras... Como um psíquico poderoso que está cada vez mais maduro, Xiao Fengling ainda poderá manter sua intenção original de estudar medicina para salvar vidas? E como ele deve escolher entre várias mulheres que também o amam profundamente? Qual é a origem misteriosa dessa pedra? Xiao Fengling conseguirá descobrir a enorme conspiração que está sendo tramada às escondidas? Convidamos todos a apreciar minha nova obra 'O Médico Espiritual da Cidade'.
\Bem, este foi o primeiro romance que li, o protagonista estuda medicina, tem um pouco de fantasia, é muito bom de ler, recomendo\O mais importante é saúde, médico, está saudável, certo?\Harem, há apenas uma heroína, embora muitas mulheres gostem do protagonista, é o efeito do protagonista\OK, posso receber moedas agora?
【Avaliação de Romance】Médico Espiritual Urbano Wang
Respostas (9)
Me dê o link de registro de membro
Valeu, idiota
Eu vim de Chongbibi
Idiota, e o romance que você prometeu?
.... Estes dias tenho me divertido.. estou um pouco ocupado..
Idiota morto...
É longo? Agora não ouso ler romances longos...
cerca de 1,6M
Passando para dar um apoio.
— Todas as respostas carregadas —