【Canção Clássica】Amanhã Será Melhor

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 90 Respostas: 7 Publicado em: 2014-08-06 11:14:15
Nome em chinês: 明天会更好
Cantor: 卓依婷
Gravadora: Pioneer Creative
Data de lançamento: 2000
Duração: 4,38 minutos
Idioma: Chinês
Álbum: 《校园青春乐》
Cantor original: 卓依婷
Estilo musical: Clássico nostálgico e triste\(F) Bata suavemente para despertar a alma adormecida e abra lentamente seus olhos\(M) Veja se o mundo ocupado ainda gira solitário sem parar\(F) A brisa da primavera não entende sentimentos, agita o coração do jovem\(F) Deixe que as lágrimas do rosto de ontem sequem com as memórias\(F) Levante a cabeça procurando as asas no céu, a ave migratória aparece com sua marca\(M) Traz notícias da fome distante e da guerra impiedosa que ainda existe\(F) A neve do Monte Jade cai, queimando o coração do jovem\(F) Fazendo o sentimento verdadeiro se dissolver em notas musicais\(Todos) Expressando bênçãos distantes\(F) Cante sua paixão, estenda suas mãos, deixe-me abraçar seus sonhos\(F) Deixe-me ter o seu rosto sincero\(M) Que nosso sorriso se encha com o orgulho da juventude\(M) Ofereça uma oração sincera por amanhã\(F) Quem pode ignorar sua própria casa e deixar a infância nas memórias?\(F) Quem pode suportar ver a tristeza de ontem levar nosso sorriso?\(M) A juventude não entende o mundo, a maquiagem mancha de cinza\(F) Deixe que as lágrimas há muito desaparecidas reguem seu rosto\(Todos) Cante sua paixão, estenda suas mãos, deixe-me abraçar seus sonhos\(Todos) Deixe-me ter o seu rosto sincero\(Todos) Que nosso sorriso se encha com o orgulho da juventude\(Todos) Ofereça uma oração sincera por amanhã\(F) Bata suavemente para despertar a alma adormecida e abra lentamente seus olhos\(F) Veja se o mundo ocupado ainda gira solitário sem parar\(F) O nascer do sol desperta a terra da manhã, renovando a luz\(F) Deixe que as imagens sopradas pelo vento componham a sinfonia da vida\(Todos) Esperemos que amanhã seja melhor\(F) Cante sua paixão, estenda suas mãos, deixe-me abraçar seus sonhos\(M) Abraçando seus sonhos\(F) Deixe-me ter o seu rosto sincero\(M) Deixe-me ter o seu rosto sincero\(F) Que nosso sorriso se encha com o orgulho da juventude\(M) O orgulho da juventude\(F) Esperemos que amanhã seja melhor\(M) Cante sua paixão, estenda suas mãos, deixe-me abraçar seus sonhos\(M) Deixe-me ter o seu rosto sincero\(F) Seu rosto sincero\(M) Que nosso sorriso se encha com o orgulho da juventude\(F) O orgulho da juventude\(Todos) Esperemos que amanhã seja melhor
O aplicativo Tiantian Dongting e outros softwares de música estão disponíveis para download, é a primeira vez que posto na seção de música, estou tão animado(ノ=Д=)ノ┻━┻
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top,,
Aprendi na escola primária, ainda está bom
Bem-vindo, o dono do tópico, a postar com frequência...
Boa música!
。。。。。。。。
Boa música.
Top.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta