Essa piada é incrível
Sou um fanático rebelde, também um santo do crime, e naturalmente também um destruidor. Tenho uma cabra simulada, e também um coração valente. Um dia, a missão me chamou para o Reino Podre, onde zumbis cercavam a cidade. Eu lutei para sair, mantendo na mente o Credo do Assassino, assassinei o Príncipe Persa, revelei o mistério dos esporos, fiz as células se dividirem, ganhei a Medalha de Honra, abri o Pergaminho Antigo, obtive a Herança Sombria, e assim começou minha lenda com a espada valente. Entrei na máfia, depois me tornei a trindade, participei de Operações Fantasmas, levantei o Cajado da Verdade, fui lutar no campo de batalha, agi em legítima defesa, ataquei armado ao Império, mas eles iniciaram uma guerra total, e surgiu um traidor entre nós, ele matou Richy e Ding Dang. Vesti o equipamento de liga, tornei-me Deus da Guerra, derrotei o Carteiro Mortal com punhos de ferro, eliminei os Mini Ninjas, toquei sem querer no Alerta Vermelho, escapei para a Defesa Nacional, sobrevivi à Tempestade de Balas, iniciei a Guerra no Jardim, pilotei um F-22 Raptor, armei a metralhadora de Browning, joguei Mass Effect, desencadeei a Crise da Ilha, Flash morreu, segui a filosofia de Comando & Conquista, torturei o Prototype, fui o Guerreiro Marginal, pensei em Europa Universalis, Titan caiu, chegou o Dia da Colheita, esmaguei as Heroic G.I., comecei Dragon Age, cheguei ao Espaço da Morte, liberei toda a força, venci Samurai Warriors, aqui tudo foi completamente selado como em Killzone, passei pelo Resident Evil. Depois, dirigi Need for Speed, levei Rayman, levantei a poeira, acelerei até São Francisco, atravessei a Floresta Perdida, passei pela Ilha da Morte, cheguei ao Mirror's Edge, evitei radiação, levei um Watchdog, combati no Gears of War. No meu mundo, não existe perder; o oposto é vitória. Entrei no Reino de Amara, parecia Machinarium. Vi Bioshock, fui a Borderlands, visitei Wand & Colosso, depois cooperei com Thief para roubar coisas. Acredito firmemente na Heróis sem Igual, carreguei a vergonha, olhei Lara Croft, e ela me disse que a Sword Ninja que eu queria está no Quartel General Nazista. Cruzei Uncharted, pisei no Portal, voltei ao Quartel Geral Nazista, empunhei o Martelete, briguei com o infame Filho de Roma, fui chamado de Mortal Kombat, fui teleportado à Terra Média, convoquei Rainbow Six e Guitar Hero para enfrentar Assassinos e Onimusha. Só quero dizer: 'Nunca me esqueça.' …Hm?Eu ainda estou vivo! Graças ao meu halo, eu não morri, caí no portal mágico e cheguei em No Man's Sky, convoquei o Doom Slayer e o Duke Nukem adiado por quinze anos, fiz o Street Fighter e o GTA se esmagarem, o Shogun teve um filho da luz, eu me transformei em um semideus, voei para Black Los Angeles, contei a história dos trabalhadores, fantasiei minha morte final, porque Max Payne me disse que meu tempo estava próximo, de repente, o notório valentão Rooney apareceu e me deixou quase morto, eu me curei no SimCity e escapei para o reino dos deuses, demorando sete dias para matar o sniper elite, me tornei um magnata da ilha, o sol distante de Nobunaga's Ambition, toquei a Sinfonia da Lâmina, lembrei dos dias de Mount & Blade, mais tarde, conheci um explorador de planetas, ele me levou a bordo de um OVNI, chegamos ao Castlevania, construímos uma civilização e iniciamos meu The Sims.
Respostas (11)
.........
。。。。。。
Tantos jogos, vou furtivamente ao espaço para perguntar quantos nomes de jogos estão aqui
Finalmente formaram a Liga dos Heróis
Apareceram aproximadamente 127 jogos no total
Parece que são 127 jogos
Muitos intrusos
Top,,
Gameloft
Olhando pelo espaço, isso dá trezentos por volta, hein
Ah, entendi
— Todas as respostas carregadas —