【Ferramenta para Ficar com Garotas】Garrafa Arco-Íris
=============================================O post de algum tempo atrás ficou muito popular, hein? Sério? Não importa, vamos lá, mais uma rodada. ============================================= <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< Aqui está a imagem final para firmar o post. 【Sem imagem, eu falo qualquer coisa】 ====================================== 【-】【-】【-】【-】【-】【-】【-】【-】【-】【-】【-】 Frist1. Preparação dos materiais 1. Garrafa (do tipo gelo do convenience store. Depois de beber coquetel, lavar e guardar) 2. Bebê de cristal 【cor à escolha, quanto mais cores melhor】 3. Seringa (pode comprar na farmácia) 4. Fio de ferro, agitador 【sem especificação, escolha a seu critério】 5. Cola 【para colar a tampa. Tipo 502】 {=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{={=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=} Próximo. Preparação prévia Deixe o bebê de cristal de molho com antecedência 【tamanho à escolha, quanto maior, mais clara a cor. Quanto menor, mais escura, pense nisso】. Já deixei de molho acima. {=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{={=}{=}{=}{=}{=}{=}{=}{=} Por último. Repita os passos que você já conhece Coloque o bebê no interior da seringa, depois aperte com força, esprema o bebê como se fosse algo nojento, depois de três seringas, adicione água apropriada para mudar a cor, repita sozinho até terminar. Sento na frente do computador digitando nesse calor, não é fácil. Vamos lá, moderadores, destaquem este post. Adicione destaque. Adicione cor, carimbo com imagem. Vocês decidem como fazer~
Respostas (19)
Por que o autor do post não troca o caractere 'espremido' por 'masturbar'?
Diga-me, quem é você?
Sou novato, estou postando pedindo ajuda dos mestres!!!
A conta secundária de Leng Xiaomo
O Crystal Bubble aqui chamamos de Pao Dada
Comparado com isso, eu gosto mais da garrafa do céu estrelado
Descobri que não sei mais usar o ubb, haha, tanto faz.
Eu descobri que estou com preguiça de formatar, então usei links externos... então ficou assim ^_^
....é realmente adequado para brincar.
……Bebê de cristal? Nós sempre chamamos essa coisa de pérola
Vocês são muito maus
Esfregue o bebê como se fosse fezes, depois de esfregar três tubos, adicione água adequada para mudar a cor
Eu não conheço vocês o_O
Por favor, perdoe meu sapato mau
Eu não vou te perdoar, tenha consciência disso
Todos levantem-se~
Ainda é o pequeno Jiji que dá força~
O título está malvado...
Provavelmente visto por otaku de tecnologia
— Todas as respostas carregadas —