Vamos dar uma olhada na esposa do deus invencível, haha
Muitos de vocês provavelmente já viram isto, então vou primeiro postar a introdução.
"Juéshì Tángmén" é um romance de fantasia de outro mundo escrito pelo autor online Tang Jia San Shao, também conhecido como "Douluo Dalu II: Juéshì Tángmén", sendo a segunda parte da série Douluo. Assinado no site Qidian Chinese Network, a criação foi oficialmente confirmada em 12 de novembro de 2012. É uma nova obra que será publicada após o término de "Shén Yìn Wángzuò". A obra conta a história de que, após o estabelecimento da Tángmén por milhares de anos, este declina na terra de Douluo. Um gênio surge do nada, e se os sete estranhos de uma nova geração de Shrek conseguirão revitalizar a Tángmén e compor uma canção de Juéshì Tángmén.
Muitos dizem que este 'poder especial' do protagonista começou muito forte, ele se mostrou incrível assim que apareceu. Na última discussão no grupo, Xiao Leng disse bem, esta é a segunda parte, se fosse como a primeira parte seria sem sentido. O conteúdo é muito bom, a trama realmente excelente, gostei, gostei!
{Avaliação de Romance You Shi} A Suprema Porta Tang
Respostas (6)
Isso é, e você nem olha para ver quem eu sou~~(* ̄︶ ̄*)
Posso apenas aparecer T_T
Ótimo romance! Eu dei uma olhada ←_←
Ah, pedra You com raiva!
Oh, eu entendi.
Ah, atividade?
— Todas as respostas carregadas —