Jogo de androides

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 177 Respostas: 23 Publicado em: 2014-08-06 20:11:42
O conteúdo geral do jogo é o seguinte: suponha que há uma pessoa (ele, ela, isto) que pode viver 120 anos, precisamos ajudá-lo(a) a planejar sua vida, um andar por ano. Começando do 1º andar, ele(a) tem 20 anos, então precisamos de 100 andares para planejar a vida dele(a). Este jogo teve um bom desempenho no Tieba, não sei como seria em outros fóruns, cada pessoa repete os anos em cada andar, por favor, os que postarem depois apaguem... Eu começo. \ Quanto mais enrolar, melhor!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem está querendo que ela morra é realmente insano... (Não há contas secundárias suficientes para completar o número ≥﹏≤)
No primeiro ano, ela encontrou 1 milhão de dólares.
Eu não sou um mensageiro da justiça, minha aparição é para terminar.
No segundo ano, ela se casou e teve filhos
No terceiro ano, ela morreu
Ficou maligno..
No segundo ano já se casou, me deixando sem saber como reagir,
Ficar causando problemas e ainda brincar de idiota ←_←
Terceiro ano e já morreu, que situação... Quem vai ressuscitá-la...
Estou falando sério~ No quarto ano, o Clube do Dragão Sagrado irá ressuscitá-la
No quarto ano, Wukong reuniu as sete Esferas do Dragão e a ressuscitou
No quinto ano, ela estava tão sedenta que comprou uma dúzia de vibradores e ficou em casa sendo fujoshi por um ano.
O autor do post pretende encontrar cem pessoas?
Ela morreu no sexto ano
No sétimo ano, após sua morte, ela atravessou para o continente Douluo.
No oitavo ano, ela capturou um coelhinho na floresta…
Levei para casa para cozinhar em ensopado
No nono ano, dominou o continente e atravessou para a lua
No décimo ano, tornou-se o deus do mar e dominou o universo.
No décimo primeiro ano, ela comprou um celular falsificado à prova d'água da Philips com tela de retina, oito núcleos, oito corações, oito diamantes, 80 milhões de pixels profissionais e 4G com placa de vídeo dedicada! Então, ela usou esse celular falsificado da Philips com tela de retina, oito núcleos, oito corações, oito diamantes, 80 milhões de pixels profissionais e 4G com placa de vídeo dedicada para acessar o 7723 e baixar jogos de celular desbloqueados compatíveis com o celular falsificado da Philips com tela de retina, oito núcleos, oito corações, oito diamantes, 80 milhões de pixels profissionais e 4G com placa de vídeo dedicada.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta