Bandido Supremo de Mil Anos

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 99 Respostas: 4 Publicado em: 2014-08-06 20:38:17
Descrição do livro: Um romance online da Web Snail que combina artes marciais antigas, cidade moderna, continentes de mundos diferentes, o reino dos deuses e nove infernos, além de batalhas pelo espaço sideral, incorporando habilidades marciais, poderes sobrenaturais, cultivo e magia. Ventos fortes se levantam, nuvens voam, onde está minha terra natal nos sonhos? Com confusão de sentimentos, estrelas se movem e o cheiro de guerra surge, dragões divinos descem ao mundo trazendo paz em todas as direções. Veja Yunmenglong viajar através do passado e do presente, atravessando os três mundos, dominando os seis caminhos, com natureza de malandro, todas as mulheres lindas do mundo caem em minhas mãos! Aproveite a vida ao máximo quando estiver feliz, não deixe que mulheres bonitas olhem a lua sozinhas. Cada talento que nasce deve ser útil, e depois de conquistar todas as belas, virão mais! Nos momentos ocupados, aproveite o perfume das mangas e durma entre belas, nos momentos de lazer, tenha várias esposas e beba vinho leve com elas! Seja um homem extraordinário e desfrute de uma vida prazerosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou um mensageiro da justiça; minha aparição é para pôr fim.
。。。。
Ah, entendi
Há livros demais assim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta