【Avaliação de Romance】《Vida Eterna》Autor: Meng Ru Shen Ji

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 64 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-06 21:55:39
Corpo físico, habilidades divinas, longevidade, tornar-se imortal, vida eterna. Cinco níveis de realização, passo a passo, sendo apresentados diante de você. Como um ser humilde, como abrir gradualmente a porta da vida eterna? Entre o céu e a terra, a estrutura do corpo físico, os mistérios das habilidades divinas, a liberdade da longevidade, o poder de se tornar imortal, a esperança da vida eterna, tudo está contido aqui. Tesouros intermináveis e fascinantes, um mundo totalmente novo, seitas do caminho imortal, humanos, demônios, deuses, imortais, demônios, reis, imperadores, humanos com seus amores, ódios, rancores e laços, e as batalhas de poder do caminho imortal, tudo em 'Vida Eterna'.
PS: estilo canibalístico, coma quem não gostar! Literatura de entretenimento padrão. Esqueci quando li pela primeira vez há alguns anos, na época parecia muito empolgante, e toda a obra é simplesmente prazerosa!
Atualmente, muitas pessoas criticam 'Vida Eterna' e 'Rei Santo', dizendo que Shenzhi se corrompeu, mas romances comerciais online são assim, é para ganhar dinheiro, não para fazer arte. Não se espere tanto, se achar que está mal escrito, tente escrever você mesmo. Lembro que muita gente seguia 'Vida Eterna' e 'Rei Santo', esperando atualizações a noite toda...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um bom romance
Já vi, bastante bom!
Aborto/Interrupção de gravidez? Recentemente estou assistindo a 'Santo Rei', estou avançando muito devagar. Alguém que já tenha visto pode me dizer se Yang Qi tem alguma mulher?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta