O Cataclismo do Imperador Celestial nos Jogos Online
Capítulo 1 Entrando no Jogo\(Problema com este celular, este C5 péssimo só consegue enviar 1023 caracteres por postagem, hoje enviarei várias postagens, amanhã vou juntar. Moderador, por favor, ajude a apagar as postagens extras amanhã)\“Yu Chen, largue a mão, nós já passamos disso.” Xiao Yunxuan disse com uma expressão neutra.\“Por quê? Onde eu errei? Devo mudar de profissão?” Ye Yuchen segurou firmemente a mão de Xiao Yunxuan, ele sabia que se a soltasse, jamais teria outra chance de segurar aquela mão que ele já teve por tanto tempo. Seus olhos gradualmente ficaram vermelhos de tanto chorar.\“Não é que eu não mereça você.” Xiao Yunxuan disse tristemente.\“Por quê! Por que sempre usa essa desculpa para me enrolar!” As lágrimas de Ye Yuchen lentamente se acumularam, formando uma pequena gota do tamanho de um feijão. Mas a gota permaneceu na borda de seus olhos. Ele não queria chorar, porque havia prometido que sempre enfrentaria ela sorrindo.\“Pare com isso agora.” Xiao Yunxuan sacudiu a mão de Ye Yuchen, deixando Ye Yuchen parado no mesmo lugar.\“Hahaha~” Ye Yuchen, parado no mesmo lugar, olhou para as costas de Xiao Yunxuan que se afastavam e riu. Sua risada estava cheia de desolação. Com a risada trêmula, suas lágrimas deslizaram lentamente pelos cantos dos olhos. Ele caiu fortemente no chão, se apoiando com as mãos. As lágrimas não paravam de cair.\Talvez este seja um ponto de virada importante em sua vida. Antes disso, talvez ele nunca tivesse enfrentado qualquer frustração. Seu pai era o único líder do mundo. E sua mãe era a dona do maior conglomerado financeiro do mundo. Isso lhe proporcionou uma infância alegre que ninguém poderia imaginar. Ele nunca tinha sofrido injustiça antes, então esta era a primeira vez que ele chorava. Ele descobriu que o choro era amargo.\Nos cinco anos seguintes, ele abandonou os estudos e colocou toda sua atenção no mundo virtual. Ele estava procurando outro paraíso que pudesse chamar de seu. Com determinação sobre-humana e grande perspicácia, ele fundou a maior guilda do mundo no jogo - Guilda Celestial. Ele acreditava que poderia conquistar seu próprio destino sem depender dos pais, e conseguiu. No jogo, quase derrotou todos os mestres do mundo virtual.\Durante cinco anos, ele se apaixonou pelos jogos.\A Shengshi Game Company era na época a única empresa de jogos capaz de criar jogos virtuais.\O último jogo que lançaram chamou toda a atenção de Ye Yuchen. - Tianchen.Este jogo alcançou 100% de simulação. Ye Yuchen o definiu como seu próximo objetivo de jogo.\Ele pediu ao pai uma cabine VIP de jogo. Como o único líder deste mundo, como seu pai poderia não ter uma cabine de jogo? Embora ele fosse contra seu filho jogar, ainda assim deu a cabine de jogo ao filho.\Ye Yuchen conectou habilidosamente o tubo de nutrição, a energia e o cabo de rede, e então pulou para dentro da cabine de jogo virtual.
Respostas (24)
E o nome de usuário? Depressa!
Haha, este livro, comparado com o primeiro livro (já castrado) 'Desculpe, eu te amo', a escrita não está bem melhor?
Tão clichê
………………
Idiota, cadê seu livro? Irmã está com raiva, irmã vai perder a paciência.
Ah, que brega!
Simplesmente enganador... romance de jogo online...
Ainda consegue se lembrar? ⊙▽⊙
Ok, eu vou começar a inventar agora, se eu inventar besteira e não ficar bom, não me critique.
Idiota, se não mandar agora, sua irmã vai castrar você
Hehe, você também tem coragem ←_←
O nome do porco, invertido, é o meu nome. Depois de ler, sinto que tudo ao meu redor está iluminado pelo brilho do protagonista.
Você se chama Chen Yuye?
Hum, eu sou Chen Yu, mas não há Ye oh
Chen Yu, um nome muito bom. Como eu seria como seu irmão mais novo (brincadeira)
Em resposta ao 13, minha irmã mais velha não está em falta, mas falta uma irmã mais nova
Cinco palavras flutuam no céu: vai embora, sua velha
Ainda me falta uma irmãzinha (ou irmãozinho), você aceita?!
Você não tem um pênis pequeno?
De volta ao 17º andar, você realmente é um travesti.
Carregar mais respostas