{Avaliação de romance de You Shi} Fantasia Nebulosa
Este romance até que é bom, mas dizer que eu criei um laço com ele seria mesmo exagerado. (br) No terceiro ano do ensino fundamental, a escola proibiu pedir delivery. Um amigo e eu nos aventuramos, conseguimos pegar o delivery cercados pelos seguranças da escola, mas infelizmente, assim que pegamos a comida, os seguranças saltaram do mato ao lado e acabamos sendo levados imediatamente para o departamento de disciplina, com suspensão de 3 dias... Que frustração! Durante a suspensão só podíamos ficar no dormitório, e éramos apenas duas pessoas, então jogar Dou Di Zhu nem dava. Então, o romance... bem, vocês já entendem a seguir. (br) Sinopse: Se ir à escola se tornar tão divertido quanto jogar um jogo; se as provas se tornarem mais emocionantes que competições; se melhorar as notas não depender de decorar e fazer exercícios, mas de derrotar monstros e subir de nível; se a vida escolar não for mais entediante, mas sim baseada em aventuras empolgantes — quem você se tornaria agora? — Sun Chi, um gênio dos jogos que tirou zero em todas as matérias no exame do ensino fundamental, é enviado para a "Academia Xinghuan", famosa por seus alunos brilhantes. Ouviu-se dizer que essa escola produziu muitos vencedores do vestibular, mas ninguém esperava que lá a "forma de estudar" fosse jogar, lutar contra monstros e que os pontos de atributos e as notas pudessem se converter entre si. E os alunos brilhantes eram, na verdade, jogadores que haviam desistido no meio do caminho, e até agora ninguém conseguiu completar o jogo "Xingyun Fantasy". Sem salvar, sem morrer, o novo trabalho empolgante de Shuangxingluo, com início eletrizante!! (br) Realmente é um bom romance de jogo online, @Xiao Ai, vale a pena dar uma olhada.
Respostas (7)
Da próxima vez, veja
Yóu Shí tā dà yé, já brincou com isso?
Pequeno pp, cuidado que eu vou bater no seu pp
Já li mais de cem romances de jogos online…
………………
Guarda escolar, mato -_ -|| Garen não consegue mais se dar bem no League of Legends?
Haha, o amigo de máquina está realmente atento.
— Todas as respostas carregadas —