Para quem gosta de Red Alert, quem já jogou Red Alert, venham dar uma olhada!
Uma viagem inesperada através do tempo/espaço, chegando a um continente diferente, e as criaturas convocadas surpreendentemente são unidades de Red Alert?
Todos podem imaginar.
O confronto entre a bomba atômica e a magia proibida, a colisão entre tanques e energia de luta, a força relativa entre cavaleiros dragão e helicópteros armados, e existem ainda mais e mais fortes, será Yuri? Até Red Alert 3 aparecerá, além da União Soviética, os Aliados, Yuri e facções neutras, o Império do Sol Nascente também está incluído. Quer ver como será o destino deles? Aguarde e veja!
PS: O autor é definitivamente um fã de Red Alert... O livro é bom, não tente exigir demais! Lembro que li no primeiro ano do ensino médio, já se passaram vários anos, ficou uma impressão profunda, então ainda me lembro! O encontro entre tecnologia e magia. Infelizmente, o autor desapareceu por muito tempo, houve longos períodos sem atualizações, ficou sem final...
Recentemente encontrei todas as versões de Red Alert, mas só sei instalar o formato exe, depois de descompactar o rar não sei como fazer...
【Avaliação de Romance】《Invocando Alerta Vermelho》Autor: Tianqi
Respostas (6)
Posso dizer que eu também já vi isso -_ -|| Lembro que parou por um tempo, depois teve mais, será que agora parou de novo? ... sem palavras
Já chegou ao final! E ainda há a continuação cheia de lacunas
Sim, é o grande final! Não assisti à continuação, admiro quem viu.
。。。。。。-_-||
Muito poucas pessoas ~ aparecer para apoiar..
Apoie um pouco
— Todas as respostas carregadas —