Jornal Paranormal de um Embalsamador\Autor: Bosuo Mile\Categoria: Romance de Horror
Tamanho: 1,1MB
\Como um profissional funerário, para entrar no partido durante a universidade, peguei um caso de funeral, o que levou a dormir à noite com o corpo de uma mulher de vermelho que havia se enforcado, e depois uma série de acontecimentos estranhos e bizarros começaram a ocorrer, um celular assombrado, uma pessoa de vermelho na esquina, o que realmente está escondido nesta fábrica abandonada dos anos 80? Depois de escapar por um triz, pensei que tinha sobrevivido, sem saber que aquela coisa já estava firmemente atrás de mim, eventos sobrenaturais aconteceram um a um. Eu sou um embalsamador, um embalsamador que vê fantasmas, hoje eu vou te levar para perto de um registro incomum de encontros com fantasmas. Batimentos cardíacos, começando...
ps: É a primeira vez que posto uma avaliação, por favor apontem os problemas que encontrarem 'eu vou corrigir'
【Avaliação de Romance】Registro Sobrenatural de um Embalsamador
Respostas (6)
Apoie um pouco
Dar um up..
Assustador?
Colega, está na versão errada, pode transferir para a versão Android, por favor?
Transferido para qual versão..
Transferi para você
— Todas as respostas carregadas —