Método para resolver o problema de pacotes de dados corrompidos do jogo 7723

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 219 Respostas: 13 Publicado em: 2014-08-07 13:24:15
Muitas pessoas, ao baixarem jogos no 7723, descobrem que o pacote de dados contém apenas alguns arquivos em código ilegível. Agora vou ensinar como voltar ao pacote de dados original, é muito simples, mas vou explicar em detalhes.

【Primeiro】Primeiro, você precisa de um "ES File Explorer" como mostrado na imagem 图片

【Segundo】Abra o ES File Explorer, dentro dele encontre o pacote de dados que você baixou e que está com caracteres ilegíveis, abra (como meu celular não tem pacote de dados com problema, usei qualquer um como substituto) 图片

【Terceiro】Ao entrar, você verá que todos os arquivos estão ilegíveis, descompactar também não adianta.

Neste momento, clique em "Codificação" no canto inferior esquerdo 图片

Ao clicar, ficará assim 图片

【Quarto】Clique no que está circulado em vermelho \xxxx(GBK)\OK, pronto! 图片

Espero que isso ajude a todos, esta descoberta é de Wu Yizhong.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoalmente, eu acho que até iniciantes conseguem entender →_→
,,,,
Xiao Leng teve boas intenções, vou apoiar um pouco
Nada mal!
Apoie Xiao Leng
Hmm... obrigado, vou tentar...
Incrível.. Da próxima vez não vou mais ser destruído
Tópico em destaque, iniciantes podem dar uma olhada. Lembre-se, o de cima também serve.
O computador não decodifica sem ficar ilegível...
Passando... dá para descompactar com o ES???
Parabéns, Xiao Leng, eu vi seu avatar do Conan, haha
O de cima parece que não tem instruções de instalação... hehe
O que eu quero dizer é que, ao descompactar pacotes de dados de jogos de 7 guias com o ES File Explorer, tudo fica ilegível. Testei pessoalmente e não recomendo usar o ES para descompactar pacotes de dados de jogos! Sério!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta