Entrada de membro

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 180 Respostas: 19 Publicado em: 2014-08-08 04:56:13
Quer organizar a versão para Android, se todos tiverem boas sugestões, por que não dizer... (→_→ espero ver o administrador deixar seu nome, passar e deixar uma marca... e muitas pessoas que me conhecem, todos que eu conheço apareçam... )
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, querido(a)~
As postagens de perguntas expiradas foram limpas... Os posts que foram erroneamente carregados sem recursos devido a problemas de bug também foram limpos...
Classifique as coisas enviadas pelos amigos, como jogos de simulação, estratégia em tempo real, ferramentas úteis, etc.
Hoje à noite não dormi de novo...
O autor do post trabalhou duro, sugestões, huh, deixa eu pensar primeiro.
Deixar o nome...
Sugiro adicionar algumas categorias de software, hehe
Classificar de forma mais detalhada
Organizar é um trabalho cansativo, continue se esforçando
Deixar o nome,
Não te conheço
Classificação temática com base no tamanho, ah! Por exemplo, menor que 10m, menor que 30m, etc.
Organizar, como organizar, você, você, você, estudioso! O que quer fazer,,,, Será que quer que todo mundo se tire completamente, alinhe-se para você organizar?! Eu não vou me submeter, mesmo que consiga minha b*nda você não vai conseguir meu coração????????
Dingdingding
......
Sobre aquela questão de classificação de tamanho, você pode ser mais específico...
Não há sugestões... (Um erudito sempre é autoritário, ainda precisaria de nossas sugestões? →_→)
Eu sou tão mau assim...... Injustiça...
Hmm, fazer uma área de jogos de simulação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta