O caráter da pessoa explode novamente

O pôster original: Mestre desonesto@xin Visualizações: 262 Respostas: 21 Publicado em: 2014-08-08 07:51:15
Devido à dor de cabeça e dor de garganta, acordei bem cedo hoje, joguei um pouco de Castle, completei algumas tarefas, e uma delas pedia para eu redefinir talentos, então redefini para o Druida, e fiquei super feliz, consegui um crítico de nível 5, com 10% de chance de causar 7 vezes de dano. Embora não seja o mais adequado para o pequeno Druida, ainda assim é bom. A recompensa da tarefa também foi 60 gemas, então não foi prejuízo. Neste momento minha inspiração apareceu; normalmente, quando se tem sorte, ela vem seguida, e de fato consegui um Shadow Dancer, finalmente não foi repetido. Parece que o céu é benevolente, me vendo doente, quis me alegrar.😍

Quais talentos são bons para Shadow Dancer? Preciso de ajuda.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deitar no sofá sozinho é tão desconfortável~
Depende do que você quer usar, o uso é diferente
Principalmente saquear
De manhã, tirei mais cinco slimes de cocô
Caramba, já são seis
Saquear tem muitas opções, pessoalmente gosto mais de Renascer ou Fúria. Mas saquear com papagaio não é muito bom..
O que é um papagaio?
Dançarino das Sombras ←_← Papagaio
E se os monstros atacarem a cidade?
Por que eu não sou =_= Eu também não tenho passado muito tempo caçando monstros nestes últimos dias, jogando a mesma missão várias vezes e ainda não consegui passar.
Não estou muito confortável
O ataque do monstro à cidade precisa da combinação com o Pequeno Druida
Xiao De, isso não é conversa fiada, faça o que fizer você precisa dele, senão como vai recuperar a vida
Hehe... pouca experiência ←_←
A dança das sombras certamente é a melhor em talento de probabilidade.
Não há outra opção além da ressurreição
Deu um golpe mortal às cegas...
Golpe fatal? Que pena, é que a chance dele é baixa, mesmo que fosse 20%, mas infelizmente é só 10%
Furioso, ressuscitar é inútil, frágil
A ressurreição é útil. Se morrer durante a pilhagem, os inimigos vão mudar de alvo. Se o druida ainda estiver vivo, você pode esperar para recuperar vida.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta