Peça explicação
Ahem, é assim, parece que foi ontem ou anteontem, quando entrei percebi que algo estava errado, porque descobri que eu havia entrado naquela... antiga ocasião, e quando cliquei para ver meu espaço apareceu o meu perfil. No início eu não dei atenção, pensei que era um erro do fórum, afinal eu não tinha a conta e senha dele, mas por volta das oito da noite, quando entrei, percebi que estava na conta do Shusheng... também não tenho a conta e senha dele, mas de fato entrei, mas... percebi que vi o histórico de conversas do Shusheng... vi o diário criptografado dele... o que devia ou não devia ver, eu vi tudo (aqui peço perdão ao Shusheng...) Além disso, o que é que está acontecendo?
Respostas (13)
....Muito perverso....
O autor do post, não venha perturbar aqui de jeito nenhum~~
Ah (⊙o⊙)…!!! Autor do post, vou para o meu Tieba, coloque isso no chão, não mexa na minha conta!
O autor do post viu algo que não deveria ter visto ←_← Não diga, como eu vou acreditar ←_←
O que o autor do post fez, admita a verdade ψ(`?′)ψ
Uh, -_ -||
A quantidade de informação é um pouco grande.
Eu compilei mais números de série do que você
PARE!!! Eu não estou usando uma conta duplicada, eu sempre entro diretamente pelo navegador, quanto a como acabou virando a conta de outra pessoa, eu não sei.
Habilidade ruim de bons sapatos, preciso de orientação~~
Ah, não me importo... todos são da mesma equipe...
O autor do post veio se gabar?
Oh, deu bug de novo
— Todas as respostas carregadas —