Venham, vamos organizar e entender por que ainda há uma grande circulação de moedas dos membros no fórum após a reforma do ouro.
Após o fim das reformas, algumas pessoas acumularam algumas moedas de membro em posts de recompensa, algumas cultivaram, por exemplo, sangue, algumas são práticas de cartão, tipo,,,,, todos entendem, é principalmente assim. Alguns membros, ao ouvir sobre isso, acumularam moedas nos posts e depois de receber o dinheiro, enviaram,,,, alguns acumularam suprimentos e venderam, assim, embora o fórum tenha reprimido a inflação, a falha ainda existe...... Eu encontrei a falha,,, acumulei muito, para parecer superior acabei prejudicando a estabilidade do fórum, embora não tenha exagerado, mas isso também não é muito bom, né? Já me preparei para ser zerado ao postar isso, explico a falha se alguém perguntar, calculando,,, direto para v30 milhões, para a família da esposa do deus inverso 111 milhões, atividades gastaram várias dezenas de milhões, não lembro quanto dei ao outro lado, para deixar a esposa feliz (do fórum) cerca de 20 milhões. Família centenas de milhões, para outras pessoas não menos que 30 milhões. Agora é hora de revelar algumas verdades, naquela vez que a conta do Ye Shusheng foi hackeada, fui eu, minha cunhada ficou muito preocupada na época,, acho que enganei muita gente naquela época.
Respostas (16)
Uau, você me deu tanto que eu até fico sem graça
Aquela vez construir o prédio custou 70 milhões
Escriba noturno? O pequeno apelido do estudioso?
Quebrou, não precisa do administrador
Quando você se tornar moderador, poderá acumular moedas.
Ver o dinheiro como esterco passando pelo caminho
O Xiao Dian ainda pode ser usado agora?~ (≧▽≦)/~
Foi um pouco mais indireto, falando de moedas o tempo todo, depois de maneira despreocupada, depois respondendo ativamente às postagens sobre moedas, o encanto das moedas
Em breve não poderá mais
O que está acontecendo
Shuiyue precisa mudar
Poxa, seu caipira de merda, eu comi você...
Tanto dinheiro... tudo meu...
Então foi o instigador?
Oh,,
Um monte de números virtuais sem saber qual é o significado
— Todas as respostas carregadas —