Venham, vamos organizar e entender por que ainda há uma grande circulação de moedas dos membros no fórum após a reforma do ouro.

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 216 Respostas: 16 Publicado em: 2014-08-08 22:14:21
Após o fim das reformas, algumas pessoas acumularam algumas moedas de membro em posts de recompensa, algumas cultivaram, por exemplo, sangue, algumas são práticas de cartão, tipo,,,,, todos entendem, é principalmente assim. Alguns membros, ao ouvir sobre isso, acumularam moedas nos posts e depois de receber o dinheiro, enviaram,,,, alguns acumularam suprimentos e venderam, assim, embora o fórum tenha reprimido a inflação, a falha ainda existe...... Eu encontrei a falha,,, acumulei muito, para parecer superior acabei prejudicando a estabilidade do fórum, embora não tenha exagerado, mas isso também não é muito bom, né? Já me preparei para ser zerado ao postar isso, explico a falha se alguém perguntar, calculando,,, direto para v30 milhões, para a família da esposa do deus inverso 111 milhões, atividades gastaram várias dezenas de milhões, não lembro quanto dei ao outro lado, para deixar a esposa feliz (do fórum) cerca de 20 milhões. Família centenas de milhões, para outras pessoas não menos que 30 milhões. Agora é hora de revelar algumas verdades, naquela vez que a conta do Ye Shusheng foi hackeada, fui eu, minha cunhada ficou muito preocupada na época,, acho que enganei muita gente naquela época.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, você me deu tanto que eu até fico sem graça
Aquela vez construir o prédio custou 70 milhões
Escriba noturno? O pequeno apelido do estudioso?
Quebrou, não precisa do administrador
Quando você se tornar moderador, poderá acumular moedas.
Ver o dinheiro como esterco passando pelo caminho
O Xiao Dian ainda pode ser usado agora?~ (≧▽≦)/~
Foi um pouco mais indireto, falando de moedas o tempo todo, depois de maneira despreocupada, depois respondendo ativamente às postagens sobre moedas, o encanto das moedas
Em breve não poderá mais
O que está acontecendo
Shuiyue precisa mudar
Poxa, seu caipira de merda, eu comi você...
Tanto dinheiro... tudo meu...
Então foi o instigador?
Oh,,
Um monte de números virtuais sem saber qual é o significado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta