【Coisa estranha】Como moderador da área de bate-papo, a própria conta do Xiaoji acabou sendo bloqueada pelo sistema…

O pôster original: Número de emergência Visualizações: 120 Respostas: 11 Publicado em: 2014-08-09 08:45:50
Ohayo, pessoal. Eu sou um fantasma... não, eu sou Xiao Ji... ultimamente estou um pouco chateado.
Porque fui envolvido por coisas estranhas. Hoje, como de costume, tentei acessar minha conta pelo marcador de páginas e descobri que havia um problema na página, o UC estava sempre em branco e não podia ser redirecionado. Inicialmente pensei que fosse um problema de rede, mas outras páginas abriram normalmente, então imaginei que talvez o fórum estivesse em manutenção... naquele momento eu jamais pensei que minha conta teria algum problema. Mas depois de várias tentativas, o UC continuava em branco, e eu comecei a ficar apreensivo... Em seguida, abri o navegador Opera, que já estava preparado como alternativa caso o UC apresentasse problemas de 'proibição de atualização', e então entrei no marcador... e então vi——
"Suas moedas estão em valor negativo e foram bloqueadas pelo sistema por um dia. Se houver problemas, entre em contato diretamente com o administrador do site."
Caramba! O que está acontecendo?! Eu tenho mais de um milhão em ativos! Como pode estar em valor negativo?! Bem, esse não é o ponto principal, eu sou o moderador! Moderadores, o sistema também 'bloqueia'... só posso dizer que realmente é 'imparcial'! Além disso, 'entre em contato com o administrador' é uma piada, certo? Uma pessoa que só tem uma conta, virando visitante, não pode usar a função de 'pesquisa' do fórum, nem acessar informações dos membros, então deixar mensagens é impossível!
Nunca imaginei que Xiao Ji também pudesse ser prejudicado pelo sistema algum dia. Esta conta foi aberta temporariamente por Xiao Ji, a antiga conta de quatro dígitos que Yan Xiaoqing me deu foi perdida no 5233, então não dá para acessar mais...
Espero que esta tenha sido a única vez que fui prejudicado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já que a conta voltou, então 'eu' deveria voltar para a 'Escola Primária dos Deuses'.
Olá, autor do post, parabéns! Desejo que você tenha um filho em breve.
Olá, autor do post, parabéns, desejo que você tenha muitos filhos e netos
……(Abaixo são todos idiotas! Agora eu não voltei! )
Parabéns,,
Olá, autor do post, parabéns a você e seu amigo por passarem o Festival dos Fantasmas juntos
Tem muitos bugs no sistema!
Falando nisso, hoje é o Festival dos Fantasmas. (Seria um programa extra do Festival dos Fantasmas?) Lembro que dois anos atrás, quando 'A Sexta Pessoa Ressentida' foi lançado. Pensando bem, já faz 1 ano.
No ano passado também encontrei essa situação, na época eu também era moderador...
←_←
O fórum é realmente engraçado......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta