【Recomendação Musical】Ter você nas memórias desta vida já é suficiente

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 76 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-09 14:14:39
Nome da Faixa: Ter uma memória de você nesta vida já é suficiente
Cantor/Músico: Guan Zenan
Análise Original: A voz é muito agradável
Letra\-------\Você está bem? Faz muito tempo que não entro em contato com você, não quero atrapalhar seu presente, querida, eu te desejo bênçãos, desejo que você seja feliz para sempre, nesta vida nunca esquecerei tudo o que você me deu, nesta vida, ter você nas minhas memórias já é suficiente, eu te amo....... \------------------------------------------\Letra: Qianshan Wanshui Compositor: Xu Jialiang \Cantor: Guan Zenan Gravação: Andy G \------------------------------------------\Eu e você, nos encontramos na imensidão do mar de pessoas\Um coração, espera arduamente pelo amor\Claramente é impossível\Mas teimosamente não solto\Quanto mais profundo o amor, mais dói, mais difícil de suportar\Desejo a ternura que você me deu\No fim, tudo se transforma em nada\O destino perdido\Não encontrarei mais desculpas\Este amor chegou ao fim\Se eu me afastar de você\Não olhe minhas lágrimas cair\Eu vou silenciosamente te abençoar para sempre\O destino que perdemos\Foi apenas um encontro errado\Eu e você soltamos as mãos suavemente juntos\Sem nos importar com a eternidade\Por favor, valorize o que já tivemos\Obrigado por, em sua vida,\Ter segurado minha mão\Nesta vida, ter você nas memórias já é suficiente\Voz em off: No vasto mar de pessoas,\encontrar um ao outro é destino\Mesmo que se perca, é uma colheita no coração de ambos!\Obrigado por tudo que você me deu\Eu te amo, sinceramente te desejo felicidade\Eu e você, nos encontramos na imensidão do mar de pessoas\Um coração, espera arduamente pelo amor\Claramente é impossível\Mas teimosamente não solto\Quanto mais profundo o amor, mais dói, mais difícil de suportar\Se eu me afastar de você\Não olhe minhas lágrimas cair\Eu vou silenciosamente te abençoar para sempre\O destino que perdemos\Foi apenas um encontro errado\Eu e você soltamos as mãos suavemente juntos\Eu e você, nos encontramos na imensidão do mar de pessoas\Um coração, espera arduamente pelo amor\Claramente é impossível\Mas teimosamente não solto\Quanto mais profundo o amor, mais dói, mais difícil de suportar\Se eu me afastar de você\Não olhe minhas lágrimas cair\Eu vou silenciosamente te abençoar para sempre\O destino que perdemos\Foi apenas um encontro errado\Eu e você soltamos as mãos suavemente juntos\Sem nos importar com a eternidade\Por favor, valorize o que já tivemos\Obrigado por, em sua vida,\Ter segurado minha mão\Nesta vida, ter você nas memórias já é suficiente\Voz em off: Querida, obrigado pelo amor que você me deu. Nunca esquecerei isso em toda a minha vida. Eu te amo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoie um pouco
Olá, autor da postagem...
Tchau, autor do post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta