Essência 【Equipe de Avaliação WM】Explorando um Grande Mundo 3D -- A Espada do Saque: Continente Sombrio

O pôster original: César Visualizações: 2337 Respostas: 22 Publicado em: 2014-08-09 15:36:32
(img) Hoje quero recomendar a todos vocês um jogo que é bem grande, mas muito divertido, espero que gostem! ←_← (img) ||(img) Este jogo, como um RPG de exploração de mundo, 『Sword of Plunder: Shadow Continent』 oferece muita liberdade. Fora a necessidade da história principal, todos os outros elementos formam uma biblioteca de jogo aberta, esperando que todos explorem e experimentem. Ao mesmo tempo, este jogo também é um vasto mundo de fantasia 3D. Com o castelo da cidade de Aii, Norte e Sul, como centro, a floresta ao leste, os morros ao oeste, as encostas ao sul e os campos ao norte se desdobram, se estendendo para territórios mais distantes. Um mundo vasto com diversas paisagens, diferentes montanhas e rios perigosos, abrigando diferentes espécies e cenários. As quatro portas do castelo, leste, oeste, sul e norte, são como quatro janelas gigantes, de onde se pode atravessar montanhas e prados cobertos de neve e, em um dia, apreciar a chuva da primavera e o gelo do outono.? (img) ||(img) (Parece que o tiranossauro ainda está babando, será que quer me comer?T_T) ||(img) Claro, com o avanço da história, os personagens crescem gradualmente, e a cada nível ganho é possível obter certos pontos de atributos e pontos de talentos. Os pontos de atributos são usados para aumentar força, agilidade, resistência e energia, enquanto os pontos de talentos podem ser distribuídos livremente entre quatro categorias principais — talentos gerais, talentos de combate, talentos mágicos e talentos de ladrão — com um total de 16 subcategorias. Além disso, há proficiência em técnicas de armas como espada, machado, arco, besta e mosquete; habilidades de combate como bloqueio e feitiços; e habilidades de exploração como arrombamento e furtividade, que melhoram com o uso. (Pessoalmente, gosto de usar a besta para atacar monstros de surpresa, hahahaha...←_←... Além disso, aquela habilidade de ficar invisível permite roubar coisas de pessoas e monstros na cidade, mas é melhor não roubar de pessoas da cidade, ou você será trancado em uma pequena cela, eu já fui pego três vezes, que triste... T_T555~) ||(img) Já que estamos explorando o mundo, descobrir tesouros, colecionar e negociar é essencial. Depois das batalhas no deserto ou no campo há sempre algum ganho, e nas casas da cidade sempre há cantos escondidos. Nesse momento, técnicas como arrombamento de portas e baús são muito úteis; se não puder comprar a chave que custa uma fortuna, compre aquelas barras de ferro baratas e em quantidade. Portas trancadas não são problema, nos momentos de lua cheia e vento forte, nos encontraremos novamente. É claro, cofres podem estar em lugares com monstros, então procure por conta própria... (Os jogadores interessados podem tentar usar a barra de ferro para abrir a porta de ferro da prisão do castelo, haverá surpresas inesperadas. Mas cuidado para não ser pego... ←_←)? ||(img) (img) Claro, como um jogo desse porte, como poderia faltar montarias?...... Cavalos... e também um dragão voador (isso é um dragão? Parece mais um ganso gigante... ), em alguns pontos de missão o dragão não pode ser usado, mas na maioria dos lugares ainda é possível usá-lo.Este jogo possui uma rica trajetória de crescimento que oferece diferentes tendências para o desenvolvimento dos personagens; a escolha entre diversas armas como espada e machado, arco e besta, armas de fogo também proporciona diferentes formas de combate. Desenvolver-se de forma completa ou se especializar em uma área, no modo para um jogador, naturalmente é necessário equilibrar, e mais formas de jogar vocês mesmos precisarão descobrir... ←_← (Aliás, o jogo permite usar Baosbing para modificar pontos de atributos e talentos... ←_←, mas é melhor não usar, assim o jogo perderia a diversão, ).

Avaliação geral:
Qualidade gráfica: ★★★★☆ (muito boa)
Efeitos sonoros: ★★★☆☆ (a música é boa)
Dificuldade: ★★★★☆ (os dinossauros grandes no final são difíceis de enfrentar)
Jogabilidade: ★★★☆☆ (não é muito lenta)
Diversão: ★★★★☆ (muito boa, vale a pena jogar)

Link para download: (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já concluído
Ao ver 3D, fiquei hesitando se deveria entrar...
。。。。。。。。
Bem, infelizmente eu não gosto de jogos de exploração, porque sempre sinto que vai... algo assim, de qualquer forma é mais ou menos essa sensação
Mas ainda assim vou apoiar, terminei de ver~
,,,,,,
Bom jogo, mas quem se perde facilmente não aguenta.
Parece bastante incrível...
Transformers
Isso é bom
Depois da última tarefa, começa novamente do tutorial inicial, em um loop infinito
Obrigado pela recomendação, autor do post!
Obrigado!
Nunca levo escudo... Fiquei tonto explorando o mapa do jogo, as pedras mágicas são bem legais, uma de fogo, uma de gelo, uma de golpe pesado... só a do vento que não é impressionante
Parece que trouxe, só gosta de um escudo, não gosta dos outros.
Tsc tsc tsc tsc, travado na tela inicial
Turno a turno????
Não é por turnos, um jogo muito bom
Desafie a configuração do celular!
Não há chinês, então não há download.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta