Comentários preliminares sobre a "Android Mobile Game Zone"

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 550 Respostas: 19 Publicado em: 2014-08-09 20:12:43
Para melhor servir aos amigos, o estudioso decidiu organizar a versão Android e, após cuidadosa consideração, vai começar pelos seguintes aspectos:\1. Revisar as regras e organizar os tópicos\2. Excluir posts de recursos sem anexos ou links\3. Bloquear ou excluir posts de recursos expirados (→_→ a ser discutido, todos podem opinar sobre esta questão)\4. Excluir posts falsos (→_→ denúncias são bem-vindas)\5. Realizar a operação de inclusão de tópicos para todos os posts que atendam aos critérios de inclusão\6. Transferir posts com versões incorretas\7. Excluir seletivamente posts com conteúdo duplicado\8. Organizar os títulos e conteúdos dos posts
Se não houver objeções, será implementado em uma data a ser determinada.\Se houver objeções, responda explicando.\(direita) 2014.8.9 (esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, trabalhe bem! Eu estarei assistindo do lado←_←
Se todos têm opiniões diferentes, então expressem-nas...
Sem objeções... de qualquer forma, eu sou Symbian
O de baixo é realmente direto... Android te dá as boas-vindas...
De qualquer forma, não é coisa minha
Ah, a pessoa lá embaixo, você tem tanta certeza de que a versão para Android não tem os seus rastros...
Se você deletar meu post de recursos do emulador, eu vou lutar com você até o fim.
Ok, apoio
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Uh... fique tranquilo, entre minhas três mil concubinas, você é a que mais agrada a mim...
OP, meu CoolRun provavelmente não serve mais.
Enfiar em você, bater em você, chutar você...
Isso mesmo, certo
Saudações, estudante!
Eu só estava passando para comprar molho de soja, por que me bate?
......Eu nem sei o que te dizer......Continuar a te bater, chutar você, empurrar você......
Hum, eu apoio com quatro mãos!
Caramba
Sem objeções, faz muito tempo que não envio, provavelmente já expirou ??????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta