O aluno Xiao Yu sou eu

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 155 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-10 17:57:53
Ele não gosta muito de falar, a música é a única linguagem que ele domina. Ele não é bom em se expressar; criar é seu diário mais despido. Contanto que ainda haja alguém no mundo que o proteja, ele continuará aqui, compartilhando com você sua confissão mais sincera. Contanto que ainda haja alguém no mundo esperando por ele, ele nunca partirá, esperando bobamente para cantar para você novamente. Antes de se tornar oficialmente um cantor, Xiao Yu já participava da produção de álbuns de muitos artistas na “Iron Bowl Music” do renomado produtor Chen Wei (Su Yongkang, Xu Zhian, Elva Hsiao, Yuan Weijuexing, Duduwei, Qing Songwan, Xu Ruoxuan, Zhao Wei, Wu Kequn, Nicholas Tse, Twins, Rong Zuer, Jiang Meiqi, Tang Yuzhe...), e o treino desses anos acumulou muita energia musical em Xiao Yu, além de fazê-lo ser altamente esperado no meio musical antes mesmo de estrear. Em 2008, Xiao Yu lançou seu primeiro álbum de composição solo 【Xiao Yu Tongxue Jiu Shi Wo】, e a música de grande sucesso do álbum, “Finalmente Dizer”, conquistou a New Media. Desta vez, Xiao Yu está se esforçando ao máximo para fazer todos se apaixonarem novamente por sua boa música! Lista de faixas do álbum 1. Chimei Yu Wang Liang. ver letras 7 Eu Não Consigo Parar.(URL= 8 Não Quero Me Separar.(URL= 9 Estou Observando no Canto ABC(URL= (URL= 10 Ousadia da Sorte (URL= (URL= 11 O Único Único(URL= 12 Oh, Então É Assim.(URL= 13 Ainda Muito Mais Simples.(URL= Xiao Yu, você diz Eu sempre, sou, demasiado Silencioso, aprendendo a ser totalmente aberto com você, na verdade, não é tão difícil de entender, muito mais simples do que você pensa, nos dias passados, sozinho perdido em pensamentos, em momentos de solidão, ouvindo música
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
....Apoiem!!
Apoiar o pequeno Yu
...Só sei que Huachenyu é eu, e eu sou eu com o filme de 'Kuai Nan'
....Confuso....
Você trabalhou duro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta