Eu encontrei Zhanmeng entre altos arbustos e árvores.\ Zhanmeng, Paul Zhanmeng, Paul Zhanmeng da família Caesar, o único e belo príncipe deste reino.\ Escolhi o momento de encontrar Zhanmeng numa noite com a lua cheia no alto, cercada por um silêncio vasto, com apenas insetos e pássaros murmurando baixinho.\ Dessa posição, podia-se ver o palácio iluminado e ouvir os distantes aplausos e danças. Todo esse esplendor e aplausos eram para celebrar a cerimônia de maioridade de Zhanmeng aos 18 anos.\ Zhanmeng, meu querido príncipe, hoje, escolhi encontrá-lo na única noite de seus 18 anos em sua vida.\ Eu já me ajoelhei diante de Deus, relutando em me levantar por muito tempo.\ Deus, com um olhar profundo e prolongado, disse-me: Cynthia, você realmente deseja abandonar a vida eterna e imperecível, renunciar à sua identidade de deusa, por um homem mortal desconhecido?\ Eu assenti firmemente; ele não é um homem mortal, ele é Zhanmeng.\ Deus balançou a cabeça e disse: Posso conceder isso a você, mas você deve entender, a partir de agora, você se tornará pequena como a palma da mão e precisará do verdadeiro amor de seu amado para nutrir seu sangue e crescer como uma mulher comum no mundo mortal. Enquanto o amor dele existir, sua vida existirá; uma vez que seu amor termine, você murchará à vista de sua decisão e, a partir de então, se transformará em um anjo vigilante, vagando sozinho pelo deserto enquanto os mortais dormem.\ Minhas lágrimas caíram por causa dessa aposta desconhecida.\ Eu sou Cynthia, deusa da lua, e Deus é meu pai, Zeus.\ E Zhanmeng é o único amante que já me traiu, e que eu matei por engano, Erion.\ 2\ Apollo uma vez me disse desdenhosamente: O que você ama não passa de um corpo solitário; em seu coração, nunca existirá a eternidade que você deseja.\ Erion era meu servo, um homem de olhos azul-celeste; eu me apaixonei por ele, mas ele nada sabia. Em meu amor secreto, ele se apaixonou por uma princesa mortal, pensava nela dia e noite, ficava inquieto por ela e até atravessava montanhas e rios por causa dela. Eu observava dolorosamente o homem que amava, sendo abalado por uma mulher que ele amava, meu coração se partia.\ Ele não entendia meus sentimentos, mas entregava seus sentimentos mais profundos a outra.\ Ele sempre me deixava em lágrimas de perda, mas entregava seus sentimentos para que outros os destruíssem.\ Quando ele voltou do mar depois de visitar a princesa que amava, Apolo disse: "Cíntia, você sempre se orgulha de sua habilidade superior. Você consegue acertar a maçã que está no meio do mar?"\ Eu sorri: "Não é só uma maçã, mesmo que seja uma abelha voando sobre o mar, eu ainda acertaria todas as vezes."\ Apontei para o lugar distante, peguei o arco e a flecha e disparei.\ De repente, ouvi uma voz chamando meu nome... o arco em minhas mãos caiu imediatamente no chão. Eu vi o homem que mais amava, lutando sob minha flecha mais perfeita. No momento em que ele estava morrendo, quem chamou foi o meu nome.\ Hérion, meu querido, meu amor mais profundo, morreu por minhas mãos.\ 3\ Nesta vida, não havia Hérion de olhos azul-turquesa.\ Neste momento, ele era o nobre Jamon, príncipe da família César, Paulo Jamon.\ Eu estava disposta a renunciar à vida eterna, abandonar meu destino de deusa, e me tornar um elfo em miniatura, apenas esperando por ele, para que, com seu amor, ele me salvasse.\ Escolhi encontrá-lo nesta noite, no seu 18º aniversário de maioridade.\ Tudo já está determinado. Os deuses dizem que tudo pode ser controlado, exceto o amor.\ Especialmente o amor de um homem mortal, que é o tesouro mais precioso e ao mesmo tempo mais efêmero, porque ele pode dar vida a tudo, mas também pode destruir tudo.\ Tudo pode ser controlado: vida, encontros, reencarnação, mas o amor, não se pode controlar. Os deuses novamente olham profundamente em meus olhos resolutos, oferecendo o último conselho. Eu sorri levemente, mergulhei na escuridão da noite, ajustei meu sorriso, apenas esperando a chegada desta noite, meu Hérion.\ Jamon chegou conforme o esperado e viu-me, esperando pacientemente entre as árvores. Imaginei que ele se sentiria confuso ou nervoso com minha aparição. Porque agora, eu tinha o tamanho da palma de uma mão. Ele estava um pouco bêbado. Olhei para seu belo rosto com ternura; ele era tão inocente e puro. Na reencarnação, ele já havia esquecido o passado. Ele não acreditaria que a mulher vestida com roupas luxuosas diante dele era Cíntia, a deusa da lua que o amava até os ossos, mas que também terminou com sua vida.\ "Quem é você, querida menina?" Ele se agachou, olhando curioso para mim. "Como você pode ser tão pequena?"\ "Quem sou eu?" Hehe, meu querido príncipe Jamon, não importa quem eu sou, estou aqui especialmente esperando por você.\ Ele ficou ainda mais curioso, esperando por mim?\ Sim, esperando por você.\ Ao dizer isso, de repente senti um pouco de amargura, querido príncipe, posso dançar para você?\ Claro. Chammon sentou-se ao lado de uma grande árvore, apoiando o queixo nas mãos, olhando para mim com brilho nos olhos. Nesse momento, de longe, do palácio, veio a música de Lambada, intensa e alta, então que seja essa música! Eu comecei a dançar ao som da música, as flores sobre meu corpo caíam em um instante, a saia ampla girava graciosamente, Chammon ficou fascinado e estendeu a mão para me segurar. Suas mãos eram tão grandes, tão quentes, que de repente senti um leve encantamento. Então eu me virei e escapei, mas em um piscar de olhos, desapareci da visão de Chammon. As luvas brancas caíram em suas mãos.\ Ei, garota adorável? Não tenha medo, não vou te machucar... Chammon pensou que sua impulsividade me assustara e olhou ao redor arrependido.\ Eu me escondi atrás de uma grande árvore, observando-o ansioso. Chammon, perdoe-me, não posso me aproximar de você cedo demais, só posso confiar no seu verdadeiro amor para esperar pela única esperança.\ Vi Chammon, sem saber o que fazer, falando sozinho: eu devo estar bêbado, como poderia aparecer uma ilusão dessas...\ Mas, mas, em suas mãos, está aquelas luvas brancas, claramente quentes ainda, minhas luvas brancas.\4\ No amor, não há nobreza nem arrogância.\ Há apenas espera silenciosa. Meu amor.\ Não posso ter certeza de que Chammon possa me dedicar amor exclusivo. Para Chammon, não tenho coragem plena, apenas suposições inquietas.\ Talvez este encontro para ele seja apenas um entre milhares de encontros. Além disso, meu corpo fraco e minha aparência cheia de pensamentos, não posso sorrir inocentemente como as mulheres ao lado dele, nem chorar sem restrições. Meu destino está firmemente em minhas mãos, preciso apresentá-lo a Chammon e depender do seu verdadeiro amor para completá-lo. Ele me guardará em seu coração?\ Esperarei no lugar de nosso encontro, aguardando seu retorno. Parece um jogo de aposta arriscadíssimo; se ganhar, será esplêndido, se perder, estarei condenada eternamente. Uma aposta assim,\ Na segunda noite, a noite fria como água, ele não veio. A festa de aniversário o deixou demasiado cansado, deve precisar descansar...\ Na terceira noite, entre o canto dos pássaros e flores, ele ainda não veio.No palácio, havia muitas precauções rigorosas, não podia sair à toa, né…\ Na quarta noite, a brisa estava fresca, ele ainda não tinha vindo. Talvez algum problema trivial tenha atrasado seus passos…\ Na quinta noite, tudo estava calmo e silencioso. Eu entrei em pânico… talvez ele já tenha me esquecido…\ Se ele não aparecer dentro de sete dias, então eu certamente cairei no abismo do ciclo da reencarnação, perdendo para sempre a chance de amá-lo. Este é um segredo do céu que não pode ser revelado, ele não entenderia, não posso contar a ninguém.\ — Querida menina, afinal, tudo isso realmente não é uma ilusão.\ Como um relâmpago súbito, rasgando o céu que já havia esfriado dentro de mim, eu levantei minha cabeça desesperada e caída, meu Deus! Quase não conseguia acreditar no que via, era Zhan Meng, sorrindo com um olhar confuso.\ Ele, na sexta noite, apareceu diante de mim quando eu estava à beira do desespero, com um rosto cheio de confusão e surpresa, eu quase não conseguia me controlar. Por um momento, lágrimas de frustração escorreram. Zhan Meng se ajoelhou em um joelho, segurou minha mão suavemente e disse: sempre pensei que você fosse apenas uma ilusão após meu estado de embriaguez. Acordando, ri de mim mesmo, pensando que era apenas um romance que criei. Mas nos últimos dias, a sua imagem não saía da minha mente, realmente estranho, nunca houve uma mulher que ocupasse minha mente por tanto tempo. Até hoje, só quando percebi que dentro da roupa que vesti naquela noite havia realmente uma luva branca, compreendi de repente, você não era uma ilusão. Então, eu definitivamente precisava vir te encontrar novamente.\ Claro, claro, meu príncipe, você sabe quanto pânico e desamparo passei, apenas para esperar sua chegada novamente, mas nenhuma palavra consegue sair da minha boca, apenas chorei de frustração, minhas lágrimas escondendo meu rosto. Zhan Meng apertou minha mão levemente, senti um pouco de dor, mas não queria soltar.\ Você é um anjo enviado pelo céu para mim?\ Fiquei surpresa, um anjo… não, não, Zhan Meng, como eu poderia ser um anjo? Só quando você trai meu amor eu seria punida como um anjo da noite, agora sou a deusa da lua esperando pela salvação do seu amor.\ Neguei com a cabeça, olhando o rosto de Zhan Meng, disse melancolicamente, você é um príncipe, eu não sou nada além de uma mulher comum. Só aqui, é possível me aproximar de você.\ Qual é o seu nome? Zhan Meng beijou minha mão que estava em suas mãos.\ Cynthia... \ Quando terminei de dizer meu próprio nome, de repente senti algo estranho no meu corpo, como se milhões de fluxos de sangue estivessem prestes a correr, e percebi que Jamon estava cada vez mais próximo. De repente, senti uma vertigem, já estava à distância dele... Céus, eu realmente estava de pé diante de Jamon, elegante e graciosa. Meus olhos chegavam exatamente à altura da boca dele... \ Eu, finalmente me tornei uma mulher normal. \ Jamon disse, surpreso: Cynthia! Cynthia! Eu jamais pensei que o céu me concederia encontrar alguém tão linda como você! Eu não posso deixar de acreditar que tudo isso é destino, você é enviada pelo céu para mim. \ Eu não conseguia esconder a alegria que transbordava. Minhas bochechas ficaram ruborizadas. A felicidade veio tão de repente que eu ainda não tinha capacidade de suportar tamanha surpresa. \ Jamon disse: Cynthia, você quer ser minha princesa, me acompanhar todos os dias? \ Claro, claro, claro, mesmo que não seja princesa, mesmo que não sejamos nada, com o seu amor eu já basto... Novamente, não consegui conter minhas lágrimas. Jamon disse alegremente: Você aceita? \ Eu assenti, peguei a luva branca que estava em suas mãos, agora ela tinha o tamanho de apenas um dedo meu. Sorri, prestes a jogá-la fora, mas Jamon disse: Não, quero guardá-la como lembrança eterna. Foi ela que me trouxe uma linda e adorável princesa. \ Olhei para Jamon suavemente por muito tempo e perguntei: Querido príncipe, espero que seu amor não seja uma paixão repentina. \ Homens jovens facilmente se deixam levar pela paixão. Eu não tinha capacidade para suportar a calma da maturidade. \ Jamon me olhou seriamente e disse: Cynthia, meu amor não é um impulso repentino, eu nunca senti falta de alguém por mais de um dia. Mas você... ocupou todos os meus pensamentos durante seis dias inteiros. Para mostrar sinceridade, irei realizar imediatamente uma grande celebração para comemorar que encontrei a moça amada. \ Num instante, o céu se encheu de fogos de artifício. \ 5 \ Todos no palácio comentavam: O príncipe enlouqueceu. \ Quando Jamon segurou minha mão e atravessou camadas e camadas do palácio, até chegar diante do seu pai, o rei Caesar. \ O rei, carinhoso e tolerante, ouviu a narrativa entusiasmada de Jamon e apenas sorriu, perguntando: Você está disposta a assumir responsabilidade permanente pelas palavras que disse hoje?Claro, eu aceito, disse Zhanmeng com o olhar firme enquanto segurava minha mão, eu quero amar para sempre esta mulher ao meu lado. Então, muito bem, esta linda moça poderá ser sua princesa. O reino inteiro celebrou. O príncipe encontrou o amor de sua vida. Milhares de mulheres que admiravam o príncipe ficaram desoladas. No seu reino, o homem mais excelente, Zhanmeng, já tinha alguém em seu coração, uma mulher chamada Cynthia, de origem humilde. Não foi completamente ignorado o ceticismo: de onde veio essa mulher com origem misteriosa? Como conquistou o coração do príncipe à primeira vista? Qual seria seu objetivo? ... Eu não tenho nenhum objetivo, o amor é minha única exigência. Naquela noite, dançamos no palácio durante toda a noite, atravessando multidões, dançamos até o amanhecer. O intenso amor de Zhanmeng me derrubou completamente. Eu floresci em seus braços. Zhanmeng jurou solenemente: Cynthia, eu te amo, estou disposto a usar toda minha vida para te amar. Quando Zhanmeng adormeceu, secretamente jurei olhando para o céu: se fosse possível, eu gostaria de morrer neste momento repleto de amor, para que tudo ficasse eternamente congelado. 6 Todos os dias, da manhã à noite, Zhanmeng está ao meu lado. Juntos cantamos hinos, regamos flores e plantas, passeamos sob o sol. Todos que me veem, percebem o sorriso em meu rosto; gradualmente, todos passaram a me gostar, incluindo aqueles que antes especulavam maliciosamente sobre mim ou duvidavam de mim. Pois meu sorriso é mais caloroso que a lua. Além disso, Zhanmeng está ainda mais radiante do que antes. Também discutimos poesias e melodias, até sobre os territórios do país e os anseios do povo. Zhanmeng geralmente escuta minhas opiniões sorrindo e depois expressa com emoção: realmente agradeço ao céu por me conceder alguém tão perfeita como você. Eu sorrio sem responder, Zhanmeng, Zhanmeng, só desejo que nosso amor dure muito, cumprindo nossa missão nesta vida, assim você e eu podemos alcançar a eternidade. Mas, eu avistei Eliza. Senti alguns riscos. Eliza, uma mulher desconhecida que apareceu no palácio sem que se soubesse quando, possui um cabelo vermelho incandescente e sedutor, seu rosto não expressa nenhuma emoção, às vezes surge diante de nossos olhos, às vezes desaparece sem deixar rasto.Numa noite, enquanto caminhávamos, de repente encontrei Elisa. Ela abaixou a cabeça rapidamente para passar rápido, e os olhos de Jam a seguiram. Então, confuso, ele me perguntou: 'Quem é essa mulher ruiva?'
Olhando nos olhos confusos de Jamon, fiquei um pouco triste. Não sou uma mulher egoísta, mas quando os olhos de Jam seguiram Elisa, meu coração realmente... doeu.
Contando pelos dedos, estou com Zhan Meng há centenas de dias e noites. Durante esses dias inseparáveis, Zhan Meng mal me deixou. Eu costumava achar que a felicidade era tão fácil assim, quase ignorando o inimigo mais assustador — o tempo.
Naquela noite, me revirei nos braços de James, quase vendo o cabelo ruivo flamejante e as expressões estranhas de Elisa diante dos meus olhos.
7
Depois daquele encontro, por muito tempo, não vi a figura de Elisa.
Zhan Meng parecia ter esquecido do incidente e ainda permanecia ao meu lado com profundo carinho.
Talvez fosse mesmo porque eu estava exausto demais, mas a partir daquele momento, uma sombra começou a crescer no meu coração turbulento, brotando galhos e mais galhos, e meu sorriso não parecia mais tão claro e sem pensar.
Zhan Meng não percebia que era uma criança excessivamente feliz, e crianças felizes demais frequentemente não percebem a poeira que se acumulava ao redor. Ultimamente, toda sua energia tem se concentrado no rei bondoso. O rei é um pouco velho e frágil, mas Jamon nunca o deixa, e eu também. Gosto de estar com ele, descascando uma maçã para ele sob o olhar sorridente do velho rei, ou contando uma piada. Uma noite, de repente vi Elisa aparecer diante de mim, sorrindo com desprezo e dizendo: 'Querida Deusa da Lua, você ainda me reconhece?' Procurei na memória, mas não encontrei nenhuma informação sobre essa mulher.
Elisa continuou, 'Eron se apaixonou por mim, e isso é algo que você sempre guardou mágoa. Você acha que o motivo dele me amar era eu, não você, só porque ele me conheceu primeiro. Nesta vida, você o conheceu primeiro. Se perder para mim de novo, não pode culpar ninguém.' Hahaha......
Um arrepio me despertou — tudo foi só um sonho.
Então Elisa era a princesa por quem Jamon um dia foi obcecado.
Meu coração está machucado — por que eu realmente a esqueci?E no ciclo da reencarnação, nós três nos encontramos novamente. Parece uma teia do destino, não importa o que façamos, é impossível escapar. Finalmente entendi por que Jamon ficava encantado ao ver Elisa, afinal, essa era uma memória que ele jamais poderia esquecer... Jamon estava ao meu lado, dormindo calmo, a luz da lua entrando pela janela e iluminando seu rosto. Quão inocente ele era, quão ingênuo. Eu o abracei, o homem que eu amava profundamente, e não pude conter as lágrimas. Que sua memória não desperte cedo demais, que suas emoções saibam se controlar a tempo... Falta apenas um mês para o aniversário de 70 anos do velho rei, e Jamon estava planejando uma grande celebração. Começamos todos os preparativos juntos, planejando cada detalhe. Eu pensei em meu pai, meu pai, a autoridade reconhecida por todos, um ser solene, digno de reverência e admiração. Mas meu amor pelo velho rei não era inferior de forma alguma. Ele era tão bondoso, tão esclarecido. Todo o país estava bem governado sob seu comando, com paz e prosperidade, e ainda, ele havia criado o tão adorável Jamon. Jamon disse que essa celebração deveria ser mais impressionante do que qualquer outra alegria no palácio. Ele amava profundamente seu pai e queria que todos os súditos do reino amassem seu pai junto com ele. Enquanto assistíamos ansiosos aos ensaios dos fogos de artifício, de repente recebemos a notícia: o velho rei havia falecido. Por quase dez minutos, Jamon e eu ficamos paralisados. Em seguida, ouvimos o lamento de toda a nação. Com o rosto pálido, Jamon me olhou e disse: "Cynthia, por que isso aconteceu? Por que há tanto choro?" Caminhei até ele, triste, toquei seu rosto endurecido e, com dor no coração, disse: "Jamon, querido, o rei se foi." Vi Jamon desmoronar diante de meus olhos, ele correu cambaleando para o palácio do rei, com passos difíceis, mas também rápidos como uma flecha. Eu não conseguia alcançá-lo. Ele realmente era uma criança frágil. Melhor deixá-lo sozinho para chorar livremente diante do pai que amava. Encostei-me na parede, sentindo um arrepio nas costas e, de repente, compreendi como a vida humana é vulnerável. Nenhuma emoção pode resistir à destruição do tempo. Não é à toa que os humanos sonham com a eternidade dos deuses. Olhei para o céu pálido e senti uma dor sombria no peito.\ 9\ Este tipo de dor continuou até o dia do funeral do velho rei.\ Nunca tinha visto Jiamon.\ Não ousava perguntar sobre seu paradeiro, entendendo sua tristeza profunda, não podia tocar nela levianamente.\ Até o dia do funeral, em meio à dor de toda a nação, vi meu Jiamon, com aparência perturbada, de pé ali, assistido por dois ministros. Quando o velho rei estava morrendo, já havia preparado seu testamento, deixando a Jiamon a sucessão ao trono, para continuar governando seu país. Um reino não pode ficar sem rei nem por um dia, então, ao mesmo tempo do funeral, foi anunciado que Jiamon se tornaria o novo rei. Paulo Jiamon, o Rei César XIII.\ Triste e alegre ao mesmo tempo. A dor é tão intensa que impede a alegria.\ Meu Jiamon não é mais um príncipe despreocupado; todo o peso do país recaiu cedo demais sobre seus ombros.\ Envolta em meu vestido negro, caminhei até Jiamon, estendi a mão em seu braço, e os ministros que antes o amparavam se inclinaram com expressão estranha e me cumprimentaram, depois recuaram atrás de nós. O corpo de Jiamon tremia um pouco; a mudança repentina o fez amadurecer rapidamente. Em poucos dias, seu rosto já mostrava uma camada de tristeza e a experiência imposta pelo mundo.\ O cortejo fúnebre era longo, e tivemos de acompanhar todo o caminho, até ver o rei ser enterrado. Aquela caminhada parecia interminável. Jiamon insistiu em ir a pé, recusando as carruagens preparadas.\ De repente, senti que a distância entre Jiamon e eu era de mil léguas.\ Como poderia, como poderia, se claramente os braços estavam firmemente juntos?\ Nesse momento, um cavalo passou rapidamente à nossa frente. Sobre ele, uma mulher de cabelos vermelhos olhava adiante com olhar penetrante. Ao passar por nós, olhou para trás e deixou uma frase: "Novo rei, seu ar melancólico é realmente encantador."\ Eliza. Era Eliza. Numa hora dessas, ela apareceu, como uma ondulação que não deveria surgir, cortando essas águas mortas.\ Eu só conseguia mirar as costas de Eliza, sem perceber que Jiamon havia montado a cavalo e a perseguia.\ Perdi o controle, céus. Ele não disse claramente que iria acompanhar o velho rei neste último trecho? Ele não viu claramente que eu estava ao seu lado, caminhando com ele neste percurso?Ele não estava ...... Naquele momento, ouvi claramente as discussões pelas minhas costas. Essa demônia estava tentando seduzir o novo rei novamente, vindo importuná-lo todos os dias nos últimos dias. Isso era realmente demais...... Não é de se admirar, não é de se admirar que os ministros me olhassem com olhares tão estranhos. Será que Zhan Meng de repente ficou tão distante de mim? Meu peito doía. Como eu aguentaria os golpes que vinham um após o outro diante de mim? Fiquei tonta. A criada me apoiou e disse: "Rainha, você está bem?" Sorri amargamente e balancei a cabeça. Uma pequena falha à frente, fazendo todo o grupo parar. A criada me ajudou a sentar no cavalo. Apoiei o cavalo fracamente, suor formando gotas na testa, visão turva, mas vi que Zhan Meng havia voltado. O ministro disse a Zhan Meng que minha pele estava horrível; talvez meu corpo não aguentasse mais. Insisti em desmontar, entrelacei o braço de Zhan Meng novamente e segurei firme, como se arriscasse minha vida. Não queria perguntar por que ele me deixou para trás, nem por que de repente ficou tão frio...... Mas Zhan Meng não parecia se importar muito com minhas alegrias ou tristezas. Ele me lançou um olhar frio e indiferente, com o coração apertado. Zhan Meng, por que isso está acontecendo?
Depois que a falha foi resolvida, todos começaram a andar novamente. Zhan Meng andava tão rápido que eu não conseguia acompanhar. Ao longe, vi Elisa, que riu provocativamente e depois galopou para longe. Minha visão ficou completamente escura, e senti meu corpo encolher, suor escorrendo por todas as minhas costas. Zhan Meng não percebeu nenhuma mudança em mim e continuou andando apressado. Não pude deixar de dizer suavemente: "Querido Zhan Meng, estou tão cansado que não consigo mais andar. Pode desacelerar um pouco?"
Zhan Meng franziu a testa e disse: Cynthia. Sua saia é longa demais.
Realmente era minha saia que estava comprida demais. Tropecei, soltei o braço de Zhan Meng e, sem olhar para trás, segui a multidão para frente. A luz do sol me queimava, no meu corpo que ia encolhendo gradualmente. A dor intensa me atingiu. Vi a mim mesmo, perdendo uma bagunça em uma aposta voluntária. Eu estava confiante demais, pensando que uma eternidade impossível no mundo mortal aconteceria comigo. Mas agora, a enorme realidade estava bem diante dos meus olhos. Eu não tinha pensamentos, nem palavras, nem apoio.O céu escureceu de repente, tudo ficou em silêncio absoluto. Eu estava deitado no chão, uma mulher marcada pelo amor, ferida em corpo e alma, que nada pensava além de respirar.\ Um raio de luz dourada surgiu, Deus, meu pai, apareceu diante de mim.\ Cynthia, minha filha. Você realmente é teimosa.\ Ao ouvir essas palavras, minhas lágrimas se agitaram como ondas, eu gritei e chorei, perguntei: por quê, por quê? Por favor, me diga por quê, me diga, onde eu não fui boa o suficiente.\ Deus disse: Criança tola, não é que você não tenha sido boa o suficiente, mas ninguém pode controlar os sentimentos, nem mesmo eu, Deus de todo o mundo, posso. Você sabe? Vocês dois precisavam apenas de mais um dia, 1000 dias, para cultivarem um vínculo eterno. Apenas um dia, ele não conseguiu suportar, apenas um dia. Não apenas te condenou a ser um anjo vigilante para sempre, mas também a si mesmo, condenado a entrar no ciclo da reencarnação eternamente, sofrendo toda a dor do mundo.\ Fechei os olhos e aceitei o destino do qual não podia escapar.\ 10\ Eu me tornei um anjo vigilante. Sempre que todos mergulhavam em sonhos doces, eu corria pelos céus.\ Eu não tinha sentimentos, nem consciência, eu era apenas um anjo, protegendo a noite negra, dia após dia.\ Quando cansado, eu me sentava em uma nuvem fatigada e olhava o mundo de cima. Havia sempre alguns cantos onde aconteciam os mais variados tipos de histórias. Você me traiu, eu te devo, quanta fadiga.\ Melhor cantar uma canção, MOON RIVER? Ou outra?\ Ao desviar os olhos, vi uma figura familiar, um rosto que eu nunca queria ver novamente, mas não pude resistir em olhar, nas noites em que ninguém percebia.\ Ao vê-lo, havia um traço vermelho ao seu lado. — Um sorriso dolorido.\ Ao vê-lo, havia marcas de outro dentro de seus braços. — Um sorriso dolorido.\ Ao vê-lo, repetindo palavras já ditas, fazendo o outro rir com alegria. — Um sorriso dolorido.\ Ao vê-lo, caminhando com uma nova companhia. — Um sorriso dolorido.\ ……\ O novo parceiro queria uma pérola, ele enviou pessoas para procurar por todo o país. — Lágrimas amargas de ódio.\ O novo parceiro queria frutas exóticas, ele enviou pessoas para procurá-las por todos os campos. — Lágrimas amargas de ódio.\ O recém-chegado queria uma cama de marfim incrustada de pedras preciosas, e cada pedra vinha de um país diferente. Ele ofereceu recompensas a todos no país para cumprir essa exigência rigorosa. Mas ninguém o ajudou a realizar esse pedido quase irracional. Um rei de um país trouxe algo tão absurdo diante de todo o povo. Começou a ouvir pessoas gritar com saudade o nome da princesa que eles amavam. — Dor amargurada no coração.\ No final, seu desejo não foi realizado, ela começou a insultar, a ser cruel, a quebrar tudo que podia quebrar, a xingar todos que podia xingar. Ele começou a franzir a testa. — Dor amargurada no coração.\ Aquele país, aquele país que eu amava profundamente, eu não conseguia deixar de me preocupar com ele todos os dias. Ouvi críticas por todos os lados a respeito de Zhanmeng, dizendo que ele não sabia governar, que passava o dia imerso em prazer, abandonou sua esposa perfeita, envolveu-se com uma mulher cheia de malícia, perdeu a dignidade do país, perdeu o coração do povo. — Dor arrependida no coração.\ Ele começou a se sentir abatido, sentava-se em um canto, às vezes passava o dia inteiro sem dizer uma palavra. — Dor arrependida no coração.\ Ela continuou a ditar ordens com autoridade; por causa de uma ofensa, matou uma serva que estava no palácio há muitos anos. Ele finalmente ficou enfurecido e ordenou que a levassem para fora, proibindo-a para sempre de se aproximar do palácio. — Triste arrependimento no coração.\ 11\ Não posso mais olhar, não posso mais olhar.\ O destino está traçado, de repente compreendi que Deus usou tudo com bondade, apenas para me fazer despertar.\ É apenas isso, a vida é uma longa viagem de sofrimento, e entendendo isso, não é nada mais que isso.\ Fechei os olhos, fechei meus sentimentos, tornando-me meu anjo calmo e equilibrado, contando cada noite as estações do florescer e cair das flores, contando os nasceres e pores do sol, os tambores e os sinos da manhã. Meu coração está cheio de alegria.\ Um dia, de repente senti algo diferente acontecendo, era que os súditos de Zhanmeng há muito planejavam derrubar a dinastia perdida por Zhanmeng; várias equipes já estavam totalmente equipadas, apenas esperando para avançar sobre o palácio, assumir o nome de Zhanmeng e substituir seu posto.\ Fiquei em pânico, ajoelhei-me no chão e implorei a Deus, pedindo apenas para proteger o nome de Zhanmeng, não pedindo mais nada.\ Deus perguntou: realmente não pedirá mais nada?\ Sim, apenas peço para salvar sua vida.\ Deus desapareceu silenciosamente.Corri rapidamente para o sonho de Zhan Meng para informá-lo sobre a situação das coisas. Zhan Meng olhou para mim em silêncio, como um zumbi, e de repente gritou um nome: Cínthia... você é minha Cínthia??
Fiquei de repente assustada e saí rapidamente do sonho dele.
Zhan Meng começou a chamar meu nome descontroladamente. Eu me escondi no horizonte distante, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Zhan Meng, o homem com quem nunca poderia ter amor eterno, no final, nós ainda não conseguimos escapar da inevitabilidade do destino. Perdemos um dia, e assim conquistamos uma despedida eterna.
Com o exército às portas, Zhan Meng não ofereceu nenhuma resistência. Ele saiu do palácio silenciosamente, com o corpo curvado e passos lentos. Calculando, a partida não passava de dez anos, mas Zhan Meng de repente envelheceu sem motivo. Ele deixou o palácio que era seu sustento e caminhou em direção àqueles arbustos.
Ele começou a procurar minha figura por toda a montanha e vale, chamando meu nome.
Os deuses apareceram diante de mim, olhando nos meus olhos.
Meu coração estava como cinzas, e não surgiriam mais qualquer tipo de ondulação.
Ele continuou assim, procurando, dia após dia, ano após ano. Em suas mãos, segurava a luva branca que ele havia encontrado na nossa primeira reunião, aquela pequena luva branca. Ela testemunhou todas as nossas alegrias e despedidas. Ele a segurava assim, sobrevivendo através das memórias. Exceto pelo envelhecimento, ele não fazia mais nada.
Os deuses gradualmente ficaram satisfeitos com minha expressão impassível e meu coração inalterável.
Ele não veio mais olhar nos meus olhos.
Eu era apenas um anjo guardião sem coração, penitente por meus pecados na reencarnação, esperando pela redenção após o milagre.
Todos os dias de manhã cedo, novas gotas de orvalho se condensam nas flores e folhas.
Ninguém sabe que essas são lágrimas que derramo todas as noites para um distante matagal.
【Repost*Emocional】Os anjos só choram à noite
Respostas (4)
Meus sentimentos e que você encontre força para lidar com a perda~~
~~~~~não sinto nada~~~~~~
Ainda~~~~tábua de lavar roupa!!!
55555555555~~
— Todas as respostas carregadas —