Uu~ preciso de conforto

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 146 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-10 19:29:10
Hoje foi o primeiro dia que fui patinar, e acabei caindo muito feio~ o bumbum ficou todo machucado, as duas mãos se machucaram, buá~ dói demais, gastei cinco reais e ganhei três feridas, a mão esquerda está toda inchada, até carregar coisas dói...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meus sentimentos!!!~~ Estudioso~ agora~~~ (hahaha~~~ não é adequado para crianças)!!!
Não recomendado para crianças~~!Não recomendado para crianças, ai~~~~!!
O estudioso veio rapidamente até ao lado do dono do prédio e disse suavemente: "Não tenha medo, eu estou aqui" e então seus lábios foram se aproximando gradualmente... (tosse! tosse! tosse!! (grande) Não é adequado para crianças!!! (/grande))
Conforte a si mesmo...
O autor do post é tão coitado, desejo uma rápida recuperação, força, cuide bem da sua lesão, não saia por aí brincando.
Gostoso de ouvir e agradável de ver.
Sua lesão tem alguma relação com nossos amigos do fórum?
Entendi
Responder ao 8º andar: Obrigado pelo aviso, não farei mais da próxima vez, não enviarei mais no futuro
Ai, descobri que existe um ser mais ácido do que nomes de usuário chamado: Da Shui Bi
Aquele negócio, eu sou uma boa criança, uma boa criança é aquele negócio daquele negócio... com uns defeitinhos
Pensando nos anos passados, na pista de patinação, quem ousava competir comigo, por onde eu passava, todos temiam escapar, um passo tremendo, três passos dando cambalhotas, posso perguntar a toda a arena, quem ousava me enfrentar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta