【Imagens do Mundo】【Homem austríaco usa força muscular para puxar um Boeing 777 para fora do hangar】

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 138 Respostas: 4 Publicado em: 2014-08-11 06:41:32
De acordo com a NBC News, no dia 23, o atleta radical austríaco Franz Milner, usando apenas força muscular, conseguiu puxar um Boeing 777 chamado “Danúbio Azul”, estacionado no hangar do Aeroporto Internacional de Viena, por cerca de 14,5 metros, quebrando o recorde mundial.

Franz, de 44 anos, conquistou este o 16º recorde mundial durante os 12 anos em que pratica esportes radicais.

De força extraordinária, ele já girou uma roda-gigante de 244 toneladas e até mesmo deixou um helicóptero pousar sobre seus ombros.

Um Boeing 777 tem 63,7 metros de comprimento, envergadura de 60,9 metros, pesa 142 toneladas e é a maior aeronave bimotora do mundo.

Embora Franz não tenha se ferido ao quebrar o recorde, o enorme esforço físico o deixou exausto, desmaiando na pista. Ele nem conseguiu levantar o troféu acima da cabeça, mas isso é compreensível, pois o troféu pesa 76 quilos.

Franz repousou ajoelhado no chão, fatigado.

Para esses poucos minutos de demonstração, Franz se preparou por quase cinco meses. Ele treinava duas vezes ao dia, três horas por sessão, incluindo natação e treinamento de força. Durante esse período, ele disse em entrevistas: “Agora não me sinto muito bem, porque estou extremamente nervoso. Acho que, quando isso acabar, ficarei muito feliz.”

Sob enorme pressão, Franz não perdeu o senso de humor. Ele deu à aeronave o nome de Busserl e a tratou como sua nova namorada.

Franz agradeceu muito ao Aeroporto Internacional de Viena e à Austrian Airlines pelo apoio e ajuda, dizendo: “Sem eles, este projeto não poderia ter sido realizado com sucesso.” Após o sucesso de Franz, sua filha Larissa foi a primeira a parabenizá-lo.

Esse recorde certamente é a maior conquista da carreira de Franz até agora. No entanto, ele afirmou que este não será seu último desafio. Ele disse que está muito saudável e continuará a perseguir metas maiores.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Certo... Eu acredito que este mundo agora tem Li Yuanba...
Caramba!! Isso é tão maluco
Tsc! Eu também consigo
Parece muito impressionante...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta