A maior e mais redonda 'Superlua' de 2014

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 226 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-11 09:00:04
A lua de ontem à noite foi um dos fenômenos celestes mais esperados do ano. Esta superlua, a maior e mais cheia do ano, aparecerá na madrugada do dia 11 de agosto, às 2 horas. Segundo cálculos, por volta da 1h42 da manhã de amanhã, a lua estará mais próxima da Terra, no momento da lua cheia, sendo a hora em que a lua estará mais cheia. Contanto que o tempo esteja claro, todos poderão desfrutar da vista, apreciando uma lua maior e mais bonita do que o habitual. Em várias regiões do nosso país, assim como na Ásia, Oceania, e até na Antártida, além de Europa e África, a superlua poderá ser observada, não havendo restrição quanto ao alcance.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
←_←
Não sei... T^T
Eu sei, mas na noite passada nem uma estrela havia
Ontem à noite, ao assistir a previsão do tempo, disseram que teria, mas aqui está nublado...
Eu sabia.
A chuva ainda está caindo, vim aqui para responder
Ontem não é de se admirar que só tivesse trovões sem chuva; depois disso, o céu ficou limpo, afinal era o Deus do Trovão e a Deusa do Relâmpago levando a festa.
Então era por isso que ontem ficou trovejando o tempo todo, me deixou com o coração na mão com medo do trovão, parecia até que ia me matar.
Preciso dar uma olhada
O administrador é o Lao Ma?
Olá, tia
Beber leite (tem que falar de forma fofinha como um bebê, ok ′?`)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta