Peça recomendações de anime

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 128 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-11 17:06:59
Ah, desde que assisti 『Guilty Crown』, me apaixonei profundamente por este anime, então perguntei a um amigo meu que adora animes para me recomendar um anime parecido, ele me recomendou 『Code Geass』, mas eu achei que não era bom... \ Então queria pedir a todos que me recomendassem alguns animes bons, não muito longos, desses de 12 ou 25 episódios, obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os Sete Pecados Capitais
Sword Art Online 2...... Black Butler 3...... Isso é um zumbi (vender carne)
Eu agora nem consigo mais diferenciar anime de desenho animado~囧
Tenku no Shinki, Teste de Invocação de Idiota, Príncipe Pervertido e Gato que Não Ri, Só Deus Sabe o Mundo, Natsume Yuujinchou...... Veja abaixo a lista de re-destaque ←_← King Kong brincando com o bebê, Oh Super Lento, Xerife Hai Mao, Orelhudo Tutu, Crayon Shin-chan, Doraemon, .............
Hmm, eu vou dar uma olhada
Eu já assisti Guilty Crown, sinto que é parecido com Code Geass, ambos são uma tragédia...
Madoka Magica, uma obra de crueldade de Gen Urobuchi
Desde 'O Novo Mundo', no começo é muito entediante, mas se você conseguir assistir até o fim, vai achar muito, muito bom.
O que Guilty Crown disse......
Lelouch, você realmente disse que não é bom =_= tente Fullmetal Alchemist
gosick, another, Death Note, Hyouka, essas obras são do gênero de mistério, mas todas são muito boas! Além disso, séries como Sakurasou no Pet na Kanojo, Angel Beats também são boas! As séries de julho, Akame ga Kill, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, Sword Art Online 2, Aldnoah.Zero, todas são boas. Recomendo especialmente Aldnoah de julho, é super bom!!!!
La La La Demacia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta