【Falando sobre o longo prazo】Até onde a guerra de castelos pode ir no fórum

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 293 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-12 22:06:50
Tudo abaixo é apenas opinião pessoal.\Na época, sob os “indiretos” e a “instigação” do veterano do fórum Laozhu Ma, houve um surto de entusiasmo pelo castelo no fórum. Eu na época também fui forçado a me envolver, tornando-me um jogador na disputa pelo castelo, eu segui a multidão, ok. Depois joguei por alguns dias e percebi que o design do jogo te leva passo a passo para o abismo, o tempo de evolução ficava cada vez maior, então comecei a preparar alguns auxílios estáveis e sem anomalias esperando aproveitar a oportunidade na era pós-trapaça, chegando antes de todos! Mais tarde, triste, descobri que os auxílios foram bloqueados, ouvi depois que usar um modificador de permissões APK para desligar o serviço de verificação em execução fazia a trapaça funcionar, mas durante o processo de lidar com o pacote de instalação (modificando as falhas), o original desapareceu? Então me acalmei e comecei a pensar: vale mesmo a pena investir energia na disputa pelo castelo? A resposta, claro, é não, então decidi de repente me retirar, até hoje não sei se realmente saí. Mais tarde vi todos dizendo que o jogo estava muito difícil, com sorteios e tal,\“Seguir-me só vai te fazer afundar ainda mais” – esta é a legenda de um álbum de uma boa amiga da minha irmã, estou citando hoje, esse modelo de lucro, inegavelmente, vale a pena aprender. Mas não podemos nos deixar dominar pelo jogo, se não fosse por isso, acho que a versão colorida teria sido lançada há muito tempo, né? Acredito que em breve o jogo ficará cada vez mais difícil de evoluir, e se afundarmos cada vez mais, só poderei rir. Pelo que é sério, na hora certa todos vão desistir automaticamente sem combinar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também desisti, porque não tinha paixão...
Este jogo ainda é bom, mas eu não tenho tempo para jogar, há muito trabalho esperando para ser feito. A versão colorida está principalmente travada na parte do código, agora já pedi a ajuda de um bom amigo para lidar com isso, e acredito que definitivamente será resolvido.
Agora não sinto nada, tarefas diárias, arena, cerco todos os dias. Sumir.
Cool Run foi banido ~_~
Nunca fui muito fã, Castelo de Conquista é um jogo que o velho Ma gosta muito, e eu também só fico no final da lista, um jogo de comer heróis, jogo HuLai no celular, Red Alert no PC, é o que eu gosto mais, no meu espaço meu jogo favorito é apenas [Cidade da Fantasia], status: desativado.. Desejo que 7723 veja um futuro em breve
Ah, este jogo é só para se divertir, não há necessidade de levar a sério, é mais adequado para pessoas como nós que trabalhamos.
Depois das férias de verão não haverá mais diversão.
......Fórum, não depende de jogos, nem de entretenimento...... aos meus olhos, é um grupo de pessoas com interesses semelhantes fazendo coisas que gostam, oferecendo ajuda para aqueles que têm essa vontade......
Falando nisso, eu só joguei este jogo por curiosidade, na verdade ainda sou um completo iniciante. (Mas como não tenho tempo, já abandonei...)
Kiki, me mande uma mensagem privada
Depois que eu mudei as permissões, não trava mais, mas não consigo abrir o cheat.
O autor do post não está sem fazer nada de novo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta