Compartilhamento de música Animais inferiores — Eason Chan

O pôster original: Você Shi Visualizações: 128 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-13 13:23:06
Fui assédiado por uma garota, por favor, me ajudem!!! (br) Minha garganta está seca, então me apaixono pelo seu beijo (br) Meus lábios precisam sentir como se tivessem sido servidos por alguém (br) A ternura é tão boa que me apaixono pelo seu coração (br) A respiração precisa ser lembrada e sentida falta (br) Por que posso amar essa textura antes mesmo de me apaixonar? (br) Incapaz de esquecer meu corpo físico, sou humana (br) A solidão é feroz, então me apaixono pelas pontas dos seus dedos (br) As raízes precisam parecer que foram domadas (br) O desejo é intenso, então eu me apaixono pela pele (br) O calor do corpo precisa ser lembrado e suportado (br) Por quem posso me mover? Por favor, não ria de mim por ser muito humilde (br) A paixão naturalmente acende a lâmpada, o desejo é difícil de resistir (br) As papilas gustativas buscam a carne, mais inocente que uma fera (br) Pergunte quem resiste à atração do corpo (br) Deixe a beleza dar à sensualidade o processo de entendimento, na verdade muito bonita (br) Você está me treinando para não precisar de um parceiro de desejo? (br) A imaginação despertada por um beijo apaixonado é na verdade amor (br) Guardar você é pelo bem do corpo (br) O amor é bom, mas também exige que você abrace (br) O corpo precisa sentir que nunca foi esquecido (br) O fogo do inferno dorme no meu coração (br) Eu olho para você e você me olha (br) Sem pecado algum (br) Deixe a beleza dar compreensão aos sentidos (br) Na verdade, muito bonita (br) Você está me treinando? (br) Eu não preciso de um amante do desejo (br) Em beijos apaixonados (br) Imaginação acendida (br) Amor (br) Na verdade, é assim (br) Te manter é pelo bem do corpo (br) Deixe a beleza (br) dar compreensão sensorial (br) Na verdade, extremamente bonita (br) Você está me treinando (br) Não precisa de um objeto romântico (br) Durante um beijo apaixonado (br) Imaginação estimulada (br) Amor (br) Na verdade, é assim (br) Espero que você também considere seu corpo (br) (br) Uma música safada, haha, essa é a versão cantonês da letra, e também tem uma versão em mandarim, mas a letra significa a mesma coisa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem amor por Eason Chan
Cada um tem seu gosto para rabanete e verduras!
Gosto~~
Furiosamente esfaquear o dono do post.
Hahaha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta