【Canção do Dia】Amar na ponta dos pés

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 114 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-14 16:38:36
\Trilha sonora da série de TV \《Amar na Ponta dos Pés》vem da coletânea dos dez melhores do Super Idol 5 《SUPER! I DO!》

Sapatos de dança, já furados, com rachaduras, prontos para receber um sonho\Curativo, cobrindo a dor, preenchendo toda palidez\Coragem e medo, qual devo usar\Para encarar ele, com cem e um sorrisos\O tempo de espera, um pouco pesado, tão pesado que o ponteiro do relógio não se move\Sem sinal, ele nunca chegou na vida\Eu realmente quero entender, quem coloca minhas mãos cheias\Felicidade, ainda uma longa fila de pessoas\Quero ficar na ponta dos pés para buscar o amor\Uma existência distante\Não tenho tempo para dizer oi\A sombra já se espalha entre a multidão\A expectativa de ficar na ponta dos pés\Só tenho medo de ser desapontada\Não consigo alcançar, ainda sorrindo e suportando\Esperando você virar e voltar\Algum dia, desiludida, coração desgastado, orando para que finalmente funcione\Uma rajada de vento traz sonhos, mas eles acabam derrotados pela dificuldade de comunicação\Finalmente entendi, como os rostos das pessoas\Ao pensar em amor, os olhos solitários ficam vermelhos\Quero ficar na ponta dos pés para buscar o amor\Uma existência distante\Não tenho tempo para dizer oi\A sombra já se espalha entre a multidão\A expectativa de ficar na ponta dos pés\Só tenho medo de ser desapontada\Não consigo alcançar, ainda sorrindo e suportando\Esperando você virar e voltar\Você vai virar e voltar\Virar e voltar\Quero ficar na ponta dos pés para buscar o amor\Uma existência distante\Não tenho tempo para dizer oi\A sombra já se espalha entre a multidão\A expectativa de ficar na ponta dos pés\Só tenho medo de ser desapontada\Não consigo alcançar, ainda sorrindo e suportando\Esperando você virar e voltar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, moderador, exclua o primeiro anexo, obrigado.
Tosse tosse... o sapato está ruim
Já foi deletado, obrigado a um certo moderador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta