【Vivenciando um evento mágico】【Compartilhar】
Eu nasci com água no destino, sou do signo de Serpente, nascido em 24 de março de 1989 no calendário solar.\ Aquele dia, o tempo estava muito bom, ainda não tinha chegado à data prevista para o nascimento, minha mãe em casa sentiu algo estranho na barriga, então meu pai a levou de bicicleta ao hospital. Naquele momento, de repente, houve um vendaval e uma tempestade, a chuva caiu de forma um pouco assustadora. Chegando ao hospital, o médico viu que minha mãe estava bem e pediu para ela esperar ao lado antes do exame, mas assim que o médico saiu, eu nasci... Ouvi dizer que minha mãe não sentiu nenhuma dor= =.\ Depois disso, em todos os meus aniversários sempre chove. Lembro que quando eu tinha cerca de 2 anos, estava olhando para baixo do terceiro andar da escada de casa, de repente, sem entender por quê, minha cabeça caiu pela escada... De repente, o tempo virou vendaval e chuva intensa... Então meu pai me levou ao hospital para me salvar, o médico disse que minha situação era perigosa, a cabeça estava tão machucada que não dava para dar pontos, a carne estava toda destruída, dava para ver o crânio. Disseram que poderia haver sequelas, mas até agora não senti nenhum desconforto...\ Lembro que quando eu tinha 4 anos, nesse dia, queria pegar o tabuleiro de xadrez no primeiro andar de casa para jogar com minha família, mas perto do tabuleiro havia um bule de água quente, que de repente explodiu aos meus pés, minhas meias ficaram grudadas na carne, ao arrastar, a carne se soltou...\... E então começou a chover de novo...\ Lembro que no 3º ou 4º ano do ensino fundamental, havia uma professora que era muito rigorosa comigo, porque minha família trabalhava com produtos do mar, então frequentemente enviávamos presentes para ela, mas de tempos em tempos ela ficava muito agressiva comigo, depois minha família enviaria mais presentes... Mas eu não tinha medo dela, nutria ódio por dentro. Uma vez, ela bateu na minha cabeça com uma régua, a régua era de madeira e bem grossa= =, talvez você não consiga imaginar, mas era muito doloroso... Ela acertou justo na cicatriz na minha cabeça e, curiosamente, a régua quebrou... Ela ficou surpresa também.Eu estava com muita dor naquela época. Ao descer lentamente as escadas, senti que meu coração estava cheio de raiva, aquele tipo de ódio, e meu coração continuava querendo que chovesse, que a chuva caísse cada vez mais forte, inundando tudo aqui... Não esperava que naquela tarde começasse realmente a grande enchente de 1998... Depois disso, percebi que tinha uma habilidade: sempre que eu queria que chovesse, se eu olhasse para o céu e pensasse nisso incessantemente, realmente conseguia fazer a chuva cair... Até hoje ainda tenho essa habilidade, mas já faz muito tempo que não a uso e parece ter diminuído bastante... Além disso, quando meu avô faleceu, eu era pequeno e não conseguia compreender a tristeza da perda de um familiar, eu ainda estava na pré-escola, no ano 2000, mas mesmo assim chorei, e do céu caiu uma chuva de sol... Lembro que no início de 2008, estava de coração partido, depois começou a chover e depois nevou, e foi muito forte... Naquela época eu estudava fora da cidade, cursando o ano preparatório para o ensino superior, e na região de Jiangsu faltavam apenas 20 minutos para eu não conseguir voltar a Xangai... Todas as estradas estavam bloqueadas por causa da neve acumulada... Depois de 2008, eu parei de prestar atenção nisso, mas sempre que estou de muito mau humor, começa a chover, isso acontece desde criança... A partir de 2008, parece que em março, depois do meu aniversário, todas as noites eu sonhava com Resident Evil. É engraçado, porque na época eu ainda não tinha assistido ao filme de Resident Evil, mas as cenas nos sonhos eram assustadoras, parecendo que realmente estava acontecendo comigo. Até hoje, continuo tendo os mesmos sonhos todas as noites, esse sonho vem me perseguindo há quase 6 anos... Mas fico muito animado com esses sonhos noturnos, porque eu gosto muito dessa sensação, é extremamente excitante...
Respostas (5)
As palavras podem fazer qualquer coisa!
Sem interesse...
。。。。。。。。
Não entendi
Posso perguntar o que este artigo quer expressar??? E mais, o protagonista não será o deus da chuva Jam Hsiao, né?
— Todas as respostas carregadas —