【Avaliação de Romance · Recomendação de Ficção Otaku】O Senhor Demônio de Outro Mundo

O pôster original: Mengㄣchen Visualizações: 363 Respostas: 7 Publicado em: 2014-08-15 00:57:24
As histórias otaku estão cheias de amor, não é? Como um pseudo-otaku, ler histórias otaku também é essencial! Novo livro de 2014: O Grande Rei Demônio de Outro Mundo. Autor: Pequenino Feliz Este autor também escreveu histórias otaku por muitos anos, e suas obras representativas incluem: Troca Invencível. Se houver leitores que, como eu, gostam de histórias otaku, certamente conhecerão bem este livro. Bem, sem mais delongas, vamos apresentar este livro. Sinopse: Rei Demônio! Símbolo de terror e maldade! Sinônimo de massacre e morte! Mas o verdadeiro Reino Demônio recebeu o Rei Demônio mais improvável de toda a história! “Majestade, por favor assine este documento, mas tome cuidado para não colocar a mão no lugar errado.” “Senhor Alin, o exército humano está atacando, mas eu vou usar minha vida para protegê-lo!” “Que nojo! Não chegue perto! Seu Rei Demônio pervertido! Odeio você!” Céus, o que é isso? Eu sou apenas uma pessoa comum que deseja viver uma vida tranquila e despreocupada dia após dia! Por que eu acabei me tornando o futuro marido de três princesas demoníacas, futuro Rei Demônio, e ainda por cima tenho que cumprir uma tarefa árdua — ressuscitar minha sogra? Felizmente, ser um Rei Demônio tem suas vantagens, recebi um sistema de treinamento de Rei Demônio, mas espere… o que significa ir a outro mundo cumprir uma missão de conquista? Ao ver esta sinopse cheia de energia juvenil, já se sabe que este livro é bom! O protagonista ainda é o nosso imutável camarada Li Yalin por mil anos, e o maior destaque do livro é viajar de um mundo para outro (desculpe minha habilidade de expressão). Primeiro, o camarada Li Yalin viaja para o mundo do Rei Demônio e ainda se torna o herdeiro do Rei Demônio, então toma o mundo do Rei Demônio como seu mundo principal e começa sua vida de conquistar garotas no estilo anime. O camarada Yalin primeiro viaja para o mundo de Sword Art Online, depois para o de armas, e depois para o novo anime de abril, Bullet Noir; pessoalmente, acredito que o maior ponto forte deste livro é que todos os protagonistas masculinos das obras originais se tornam femininos, isso mesmo, em todos os mundos que o camarada Yalin visita, os protagonistas masculinos se tornam femininos, parece que o autor está sendo malicioso, mas eu gosto kkkkkkkk. Trecho do livro: Rei Demônio! Símbolo de terror e maldade! Sinônimo de massacre e morte! Mas Li Yalin jamais imaginou que esse título cairia sobre si mesmo.Essa experiência de sonho e ilusão, se não fosse pela cama macia e pelo sol da tarde tão reais, Li Yalin até pensaria se estava realmente em um sonho, e que, ao acordar, acabaria deitado naquela cama familiar, começando novamente a vida monótona de comer e esperar a morte dia após dia. Originalmente, como um estudante que acabara de terminar o segundo ano da universidade, Li Yalin estava desfrutando de um verão feliz, divertido e cheio de atividades, passando os dias sentado em frente ao computador assistindo novos animes e jogando algumas partidas com os amigos; esse tipo de vida maravilhosa nem mesmo um deus trocaria! Mas esses dias felizes foram interrompidos pela chegada de um pacote estranho! Li Yalin gosta de fazer compras online e frequentemente comprava algumas coisas na internet. Naquele dia, enquanto jogava com os amigos, recebeu um telefonema do entregador, informando que um pacote havia chegado. Seriam os lanches que ele havia comprado alguns dias atrás? Li Yalin desceu apressadamente para pegar o pacote, mas ao voltar para casa e abri-lo, não encontrou os lanches imaginados. No centro do pacote, havia apenas um cartão completamente vermelho, com um anjo sangrento vívido desenhado exatamente no meio. Será que o entregador se enganou de encomenda? Li Yalin, curioso, pegou o cartão, e assim que seus dedos tocaram o cartão, uma luz vermelha iluminou instantaneamente todo o quarto. Em seguida, Li Yalin sentiu uma vertigem intensa e desmaiou no momento seguinte. Quando Li Yalin acordou, ficou surpreso ao perceber que estava em uma densa floresta, e ao longe podia ouvir os rugidos de animais selvagens. Onde é esse lugar? A floresta Amazônica? Li Yalin olhou ao redor, um pouco assustado, afinal tudo isso aconteceu de forma muito estranha. Mas antes que pudesse observar mais, uma rajada de vento frio passou, fazendo-o estremecer. Li Yalin estava apenas de shorts e camiseta, e aquela floresta era muito fria. Ele pensou que deveria encontrar um lugar para se proteger do vento, caso contrário, certamente morreria congelado ali. Em meio ao ambiente desconhecido, um medo inexplicável tomou conta do coração de Li Yalin. Desmaiou de repente, apareceu de repente nessa floresta assustadora, por que um rapaz normal como ele foi parar em um lugar tão horrível para sofrer? Espere! Isso em minha mão é… Só então Li Yalin percebeu que ainda segurava aquele cartão em sua mão!O anjo sangrento no cartão era tão realista, como se pudesse pular para fora a qualquer momento! Será que eu estar aqui é culpa desse cartão? Li Yalin abriu bem os olhos e olhou fixamente para o cartão, implorando aos céus! Já que você pode me trazer para cá, então me mande de volta logo! Infelizmente, a oração de Li Yalin não teve efeito algum; o cartão não só não o mandou para casa, como emitiu um raio de luz vermelha que disparou aos céus! O que isso significa? Li Yalin se assustou com essa luz vermelha, tentando jogar o cartão fora, mas parecia que ele estava grudado em sua mão, não importava como tentasse se livrar dele! O que diabos é isso? Li Yalin estava quase chorando, pensando que se soubesse disso, não teria tocado naquele maldito cartão! E muito menos deveria ter pego aquele pacote traiçoeiro! Céus, você não pode abrir os olhos e ter piedade, me mandando de volta para casa? Li Yalin suplicava para os céus, mas parecia que aquele lugar não acreditava em Deus; sua oração não trouxe ajuda, apenas trouxe um grupo de cavaleiros vestidos com armaduras negras! Pela aparência, pareciam cavaleiros horríveis de um jogo, usando armaduras pesadas e segurando lanças de cavaleiro, montados em criaturas negras que pareciam dinossauros! Ao ver esses caras pela primeira vez, Li Yalin decidiu que o melhor era correr primeiro; ele sentiu que essas pessoas não eram nada boas e, se o pegassem, poderia até ser devorado! Correndo! Quando o medo se espalha pelo coração, a pessoa perde a razão; Li Yalin era assim naquele momento, correndo sem rumo apenas para se afastar daqueles cavaleiros de armadura negra. Mas ao correr, ele acabou sendo visto pelos cavaleiros! Ao ver Li Yalin fugindo desesperadamente, os cavaleiros de armadura negra gritaram palavras que ele não entendia e correram em sua direção. Li Yalin era um estudante comum, e normalmente nem se exercitava muito; como poderia correr mais rápido que os dinossauros sob as armaduras negras? O resultado era óbvio: antes de correr alguns passos, ele sentiu uma dor na nuca e percebeu que estava sendo levantado pelo pescoço!Dessa forma, Li Yalin se tornou prisioneiro desses cavaleiros de armadura negra, mas eles não o devoraram vivo como Li Yalin imaginava. Pelo contrário, depois de observá-lo cuidadosamente, colocaram-no nas costas de um dinossauro e o levaram embora. Durante esse tempo, Li Yalin não sabia quanto caminho havia percorrido; de qualquer forma, o tropeço nas costas do dragão quase fez com que seus órgãos internos se fragmentassem. Quando Li Yalin finalmente desceu do dorso do dragão, estava completamente atordoado, quase desmaiando. Sem dar a Li Yalin um momento para recuperar o fôlego, os cavaleiros de armadura negra continuaram a levá-lo adiante, e o que surgiu diante de Li Yalin foi um imenso castelo muito luxuoso! Um castelo? Ele estava no exterior? A consciência de Li Yalin ainda estava confusa, mas pelo estilo do castelo, parecia ter a arquitetura típica de um castelo europeu medieval. Depois de ser levado pelos cavaleiros de armadura negra para dentro do castelo e continuar avançando, finalmente Li Yalin foi colocado no chão durante uma grande cerimônia do castelo. Sentiu sempre que estava prestes a ser destruído... Li Yalin estava tonto e, ao perder o apoio dos ombros dos cavaleiros, apertou as têmporas ainda sentindo uma tontura intensa. Sem nada para se apoiar, finalmente seus joelhos cederam e ele quase caiu no chão. Mas bem no instante em que o corpo de Li Yalin estava prestes a tocar o solo, uma figura passou rapidamente e o segurou firmemente. Que... cheiro agradável! De forma confusa, Li Yalin sentiu que seu corpo tinha tocado algo muito macio, e um aroma intenso o deixou ainda mais atordoado. O que estava acontecendo? Li Yalin esforçou-se para abrir bem os olhos e, então, percebeu surpreso que havia caído nos braços de uma linda garota! Seu rabo de cavalo cor de linho estava preso atrás da cabeça, seus olhos verde-esmeralda brilhavam como joias, e seu rosto delicado e ao mesmo tempo cheio de energia parecia ter saído de uma pintura! "%#*..." A outra pessoa começou a falar, mas Li Yalin não conseguiu entender nada. No entanto, aquela voz era verdadeiramente agradável, deixando Li Yalin completamente fascinado. Espere! O mais importante agora é entender a situação! Vendo que Li Yalin não respondia, a garota de aparência vigorosa balançou a cabeça com um pouco de impaciência, então o ergueu e fez um gesto com a mão em sua direção. O que significa? Devo segui-la?Li Yalin estava um pouco confuso, mas abriu a boca para perguntar, e ele não conseguia entender nada do que a garota à sua frente dizia. Não havia como se comunicar. Sem escolha, só podia tentar se comunicar com gestos. Mas depois de um bom tempo tentando se comunicar, a garota não conseguia entender Li Yalin, e Li Yalin também não sabia o que a garota queria fazer, até que, por fim, a garota, com um ar decidido, pensou por um momento e avançou para agarrar a mão de Li Yalin! Não era tão macia como imaginava; Li Yalin, na verdade, achou a mão da garota um pouco áspera, parecendo que ela fazia trabalhos manuais frequentemente. O que exatamente ela queria fazer? Como um perdedor na vida, ser segurado pela mão de uma garota deveria ser uma alegria, mas naquele momento, Li Yalin não sentiu nenhuma felicidade. Ele só queria saber onde estava e como poderia voltar para casa! Mas a garota não perdeu tempo, puxando delicadamente de tal forma que Li Yalin foi arrastado por ela. Quanta força! Li Yalin tentou se soltar várias vezes, mas não conseguiu; sem outra escolha, teve que se render, afinal, como alguém fraco poderia ter chance de resistir ao poder? Assim, Li Yalin foi conduzido de mão pela garota até o interior do castelo, chegando a uma sala extremamente ampla. O ambiente da sala era muito escuro, com algumas tochas queimando nas paredes, e bem no centro da sala havia uma estátua de cerca de três metros de altura, representando um anjo feminino com asas nas costas. Quando Li Yalin levantou a cabeça para observar a estátua do anjo, ficou surpreso ao perceber que a imagem do anjo era muito similar à da carta em suas mãos, como se fossem a mesma pessoa! É realmente uma pessoa? Li Yalin olhou de um lado para o outro, mas no momento em que estava prestes a confirmar, a carta em suas mãos brilhou novamente em vermelho, e quando essa luz vermelha atingiu a estátua, houve uma intensa ressonância entre os dois! O que estava acontecendo agora? O chão da sala começou a tremer, e Li Yalin sentiu algo errado; seu corpo estava pesado, e imagens estranhas passaram por sua mente... Sangue, massacre, morte... O que isso representava? Finalmente, Li Yalin não aguentou mais e caiu no chão com um baque, desmaiando pela segunda vez naquele dia, era como se tivesse perdido toda a dignidade! No entanto, desta vez, ele não ficou inconsciente por muito tempo; para ele, pareceu ter passado apenas um instante, porque assim que abriu os olhos, rapidamente se levantou do chão.Totalmente confuso, Li Yalin direcionou seu olhar para aquela garota de rabo de cavalo loiro-linho, e justo nesse momento, viu que a garota se inclinou, ajoelhando-se parcialmente na frente dele, colocando a mão direita sobre o peito. "Bem-vindo à sua chegada, Majestade, o Senhor Demônio!" Site da obra: quem tem conta no Qidian pode dar uma olhada, quem não tem conta também pode clicar para aumentar o número de visualizações, amigos ricos podem assinar este livro, afinal são poucos os autores no Qidian que escrevem bem histórias para otakus.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Site da obra:http://m.qidian.com/Book/ShowBook.aspx?BookId=3169809Os colegas que têm conta no Qidian podem dar uma olhada, e os que não têm conta também podem clicar para aumentar o número de visualizações. Amigos abastados podem assinar este livro, afinal, há muito poucos autores no Qidian que escrevem bem sobre histórias de宅.
A parte do meio está me seduzindo?
Fazer o sofá sozinho
Alguém, há alguém que, assim como o autor, goste de histórias de ficar em casa?
Passando,,,
Oh, eu não vou olhar...
Ler livros no Qidian é muito caro, embora ainda haja Qidian Coins
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta