【MV Poderoso】Você, meu colega de mesa

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 143 Respostas: 1 Publicado em: 2014-08-15 06:31:23
Você, meu colega de mesa\Cantor: Lao Lang\Amanhã você ainda se lembrará\Do diário que escreveu ontem\Amanhã você ainda pensará\Em você, que costumava chorar mais\Os professores já não se lembram\De você, que não sabia responder às perguntas\Eu também só lembrei de você, meu colega de mesa\Quando olhei fotos por acaso\Quem se casou com você, tão sensível e emotivo\Quem leu seus diários\Quem prendeu seu longo cabelo\Quem fez seu vestido de noiva\Você sempre foi muito cuidadoso\Me pedia emprestado meio pedaço de borracha\Você também mencionava sem querer\Que gostava de ficar comigo\Naquela época o céu sempre era muito azul\E os dias passavam devagar demais\Você sempre dizia que a formatura estava longe\Mas num piscar de olhos cada um seguiu seu caminho\Quem encontrou você, tão sensível e emotivo\Quem consolou você, que gostava de chorar\Quem leu as cartas que escrevi para você\Quem as deixou se perder ao vento\Os dias de antes já se foram\Eu também terei minha esposa\E também mostrarei as fotos para ela\Contarei a ela sobre você, meu colega de mesa\Quem se casou com você, tão sensível e emotivo\Quem consolou você, que gostava de chorar\Quem prendeu seu longo cabelo\Quem fez seu vestido de noiva
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como é que isso é impressionante? Eu não consigo ver...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta