O que está acontecendo afinal?!
Hoje é a primeira vez que posto pedindo ajuda~mas as respostas que recebi me partiram o coração~dizem que eu sou oportunista~só fico ativo quando peço ajuda~o que posso dizer? Só perguntei se alguém sabe como quebrar o 三国大时代3~e como é que eu me tornei um oportunista?!
Respostas (16)
Eles não vão te encontrar, quando eu cheguei também pedi jogos, mas eles também não encontraram.
Tudo bem, na verdade a maioria das pessoas no fórum são aqueles que só pedem ajuda, mas no final das contas é apenas uma diferença pequena, não se importe com isso.
Saída do Partido passando,
Como eu! Eu também sou alguém que só pede ajuda. ~
Recentemente, no fórum, os 'membros que só pegam' se tornaram comuns, e é inevitável reconhecer a pessoa errada. Se o autor do tópico realmente quer que ajudemos, ele primeiro precisa se integrar com todos. Não pedimos que compartilhe muitos recursos, apenas que leia bem as postagens e responda adequadamente.
O que há de errado com quem sempre pede ajuda, quem nunca foi alguém que sempre pede ajuda...
tss tss tss
Eu não, eu comecei a postar recursos assim que cheguei ao fórum. Mesmo os posts de pedido de ajuda são muito poucos. Mas não há problema em pedir ajuda, quem pede e depois vai embora é que merece morrer.
Na verdade, eu vim para confortar o autor do post. Quando eu disse aquela frase, não vi suas palavras abaixo, mas eu vi o post anterior do autor do post. Esse nome de usuário desanima a iniciativa dos novatos, afinal, algumas pessoas entram no fórum apenas para pedir ajuda ou recursos. Algumas escolhem ficar, outras vão embora, e isso também é algo inevitável.
O autor do tópico só precisa levar o fórum a sério, tratar a Yoyo com seriedade, responder posts com atenção e criar posts com cuidado. Basta não ser arrogante como o Sandá, e está tudo bem. Quanto a Three Kingdoms: The Great Era 3, parece que ainda não há versão crackeada, mas há maneiras de modificar o jogo... tudo isso está na versão Android do fórum...
Eu realmente não sei quebrar isso.
Expressar desprezo por você
Que desdém ridículo, você acha que está ajudando o autor da postagem? Só falar palavras galantes, que direito você tem?
O autor do post não está errado, o fórum originalmente tem essa função de vídeo sob demanda, só que agora, até a decepção não é suficiente
Por que o apelido do 14º andar não pode ser clicado para entrar
Tem alguns... você pode procurar no Baidu
— Todas as respostas carregadas —