O nome da conta mencionava "Sanguosha", agora que penso nisso... me faz chorar e assoar o nariz ao mesmo tempo...
Naquela época, fui trazido pelo meu irmão para jogar "Sanguosha". No começo, sofria muito, depois que entendi as regras, comecei a praticar por conta própria e até consegui algumas combinações
Zhen Meizi com Sima Xiao Ge: combinação de imperadores. Zhen Meizi compra cartas, Sima Xiao Ge muda cartas. Contanto que a sorte não seja muito ruim, dá para comprar cartas sem parar.
Zhang Fei com Guan Yu, combinação de imperadores no ataque. Esses dois irmãos juntos mostram muita química, atacam ferozmente, mas não têm persistência, a menos que acabem com o oponente de uma vez.
Guo Jia com Hua Tuo, combinação defensiva, difícil de serem derrotados.
Lu Meng com Guo Jia, hã... ataque extremo. Jogando no celular, uma vez consegui acumular mais de 300 cartas (só por aborrecimento, querendo derrotar o oponente). O resultado foi: equipando Zhuge, atacava sem parar; a outra pessoa morria e podia usar cartas Peach. Esse tipo de abuso é de matar e ressuscitar o outro...
Tem muitas outras que não consigo lembrar, afinal, faz muito tempo que não jogo... Dá uma olhada se há versões mais avançadas no celular, relembrar é bem legal também.
Comemoração: Várias combinações de 三国杀
Respostas (12)
Sofá eterno~O estudioso deixa seu nome
Droga, o estudioso está me intimidando
Às vezes Lü Meng combina com Lü Bu, um ataque, e para um ataque são necessárias duas cartas de esquiva, wahahahahahaha
Merece ser intimidado...
⊙▽⊙。。。。。。Estudante。。A mãe do demônio está me bullying。。。
Pode brincar de qualquer combinação, acabei de jogar com a garota, a batalha foi boa
-_-#
Merece ser intimidado...
Hum... hahaha!~~~~!~~
Olá, dono do post! Adeus, dono do post!
Gosto de Sangue e Honra dos Três Reinos... Existe uma combinação chamada Liu Bei e Lu Xun T_T
Só sabe a versão padrão? Hehe
— Todas as respostas carregadas —