Comentário de romance: 'Minha namorada é um zumbi'

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 194 Respostas: 20 Publicado em: 2014-08-15 22:05:23
Amigos que leram este romance têm todos um sentimento: fui atraído pelo título!!!\Romance pós-apocalíptico, romances pós-apocalípticos que eu li não são muitos, e nem todos terminei de ler! Li metade de 'A Vida Feliz no Apocalipse Zumbi', mas não consegui continuar, ficou cansativo, embora seja escrito de forma bem realista, a evolução dos zumbis é voltada à recuperação humana, os poderes dos mutantes são apenas uma parte dos instintos dos zumbis, mas é muito cansativo de ler, uma boa obra pós-apocalíptica acabou parecendo 'A Crônica de Zhen Huan'...\'Minha namorada é um zumbi' é um romance bem simples, o protagonista no apocalipse ri e brinca, se envolve com garotas zumbis, com a amiga de infância (que é zumbi), com a bela veterana (que é zumbi), com a garota de tablet (que é zumbi), e com a garota de orelhas de cachorro (que é zumbi)...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O meu também o~
O sofá é pequeno e triste
O sofá é perda, não zumbi
Você entende, OP~~
⊙▽⊙!!
Parece claramente um harém, detesto haréns, nojento
Soa como assustar crianças
Tipo harém... Ouvi falar de um livro chamado "O Livro do Contrato da Garota", mas não li, porque é um mangá do tipo fluxo infinito, mas a avaliação do livro diz que o protagonista é um conquistador de mil pessoas... Seria um romance amoroso mesmo?
Harem~~ só de ouvir já é excitante~~
Na verdade, é apenas dizer em voz alta o que você mais deseja no seu coração, certo?
Ahem ahem, como poderia~~ eu seria tão descuidado a ponto de falar isso assim, wakaka
Olá cunhada
Caramba!!! O nome deste romance parece assustador à primeira vista
Autor do post, parece que você não leu muitos romances de zumbis. Eu recomendo um para você: . Este romance apocalíptico é realmente bom, comparável à série americana The Walking Dead! Sério, não estou tentando enganar você, ele é muito realista e contém muitas descrições da psicologia durante o fim do mundo, realmente muito bom.
Ainda há um livro: Evolução Global. Este é de um tipo diferente do anterior, mas igualmente fascinante.
O protagonista é tão zumbi..
O Deus do Fogo apareceu... Vamos dar um Mobike
É do tipo cross-over de anime/mangá
Já li este romance, quanto mais eu lia, menos interessante ficava. Eu me lembro de que, quando eu estava lendo, havia apenas pouco mais de 300 capítulos.
O meu também~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta