Hoje eu passei o dia inteiro fora e só saí do carro para voltar à cidade onde moro por volta das 16h! Estava quase chegando em casa, passei em frente à entrada de uma comunidade, e uma criança de uns 7 ou 8 anos levantou um tijolo e jogou em mim! Foi tão repentino, e meu corpo estava muito cansado, que, sem chance de me defender, o tijolo acertou minha perna e depois caiu sobre meu pé, me causando uma dor terrível!
A criança, ao perceber que acertou alguém, não mostrou nenhum pânico, pelo contrário, escondeu-se atrás de uma mulher e gritou para mim de maneira provocativa: "Vai me bater? Vai me bater?!" Aquela mulher, provavelmente a mãe da criança, olhou para mim uma vez e voltou a conversar com pessoas ao lado, sem reagir nada! Mas tenho certeza de que ela viu tudo que aconteceu, claramente amando a criança de forma exagerada e com preocupação excessiva com a própria imagem!
No momento, eu fiquei extremamente irritado; tais pais inúteis certamente permitem que a criança se comporte assim repetidamente, e por isso ela se sente tão ousada e destemida hoje! Eu imediatamente pensei nisso, bati nas minhas calças, fui até ela e disse que sua criança tinha me jogado um tijolo!
Ela disse que não viu nada e começou a gritar comigo, basicamente dizendo que eu, sendo adulto, estava implicando com uma criança e não sabia ser humilde ou algo assim!
Havia outras pessoas conversando na porta da comunidade que viram a verdade do acontecimento, mas aquela mulher continuava a gritar comigo! Eu disse que ela só precisava se desculpar, eu não exigia muito! Ela se recusou e continuou a me insultar!
Aquela criança continuava me provocando, achando que tinha a mãe para protegê-lo, sentindo que eu jamais ousaria agir! Eu realmente não bati, mas dei um passo à frente e chutei seu ombro. A criança fez um pequeno arco no ar, bateu a cabeça na parede e caiu no chão, desmaiando sem chorar nem um pouco! Eu tenho 1,78 m de altura, peso 90 kg, corpo meio musculoso, pernas de um metro, e estudei taekwondo por 3 anos, embora sem graduação. A mãe gritou e correu até ele, e as pessoas conversando na frente da comunidade ficaram em confusão; depois, a criança foi levada ao hospital da cidade para receber atendimento de emergência.
Não sei se agir assim foi certo ou errado; talvez alguém diga que bater foi errado, especialmente em uma criança. Mas eu pergunto: se eu tivesse jogado um tijolo na mulher, e ela não se desculpasse, ela poderia simplesmente ignorar a situação? Pois, em termos de idade, na frente dela, eu também seria apenas uma criança!Alguns podem dizer, o que as crianças sabem? É só que elas te bateram uma vez, mas tenho que dizer, por que ele ousaria me bater, e por que ousaria gritar provocativamente depois de bater em alguém? Não foi porque os pais o mimaram por muito tempo, mas ele ousou fazer isso! Minhas ações foram realmente antiéticas e contra a lei, mas não consegui pensar em uma forma melhor de extravasar minhas emoções. Aos olhos dos meus pais, eu ainda era uma criança — tenho só 22 anos! Eu queria chutar aquela mulher também, mas não ousei. Se eu tivesse chutado um adulto, teria usado 10% da minha força. Aquela mulher provavelmente teria quebrado meu crânio se eu a desse para baixo e para cima. Mas quando chutei aquela criança, usei apenas 70% da minha força, e usei a frente do pé, não o arco do pé. Se eu tivesse chutado com o arco, eu tinha certeza de que poderia ter matado aquela maldita criança! [
As pessoas ao meu redor me condenam por estar errado e ser dominador, mas eu me recuso firmemente a admitir culpa! Muitas coisas na vida estão presas às virtudes tradicionais chinesas: respeitar os idosos e cuidar dos jovens! Dane-se! Já vi inúmeros velhos aposentados jogando ações e títulos, assistindo ao mercado na bolsa de valores, ficando o dia todo sem cansaço, depois pegando o ônibus para casa depois do fechamento do mercado, pedindo para alguém oferecer um assento no ônibus, fingindo estar muito fraco, tremendo e dizendo que as pernas estavam dormentes! Muitos dos nossos bondosos vendedores de ingressos cederam seus assentos para esses idosos cansados que passaram o dia todo assistindo ao mercado. Incontáveis maldições surgiram no meu coração, mas eu ainda estava sorrindo!
Voltando ao assunto principal: depois que a criança foi levada de ambulância, também fui levada à delegacia pelo policial das 11.0 que chegou ao local! No carro, pensei, tem tanta gente boa! Não sei quando chamaram a polícia. Depois de chegar, eles conversaram muito com a polícia, todos muito entusiasmados. Eu não vi, mas a cena em que chutei a criança foi descrita em detalhes como um filme de kung fu, como se tivessem me chutado pessoalmente!
Depois que terminei meu depoimento na delegacia, o pai da criança também chegou. A delegacia não teve paciência para lidar com esses assuntos e pediu para negociarmos uma solução. Assim que a notificação de mediação civil foi emitida, acabou! Assim que saí da sala de interrogatório para encontrar o pai da criança e discutir como resolver o problema, um homem correu e me deu um tapa forte. Não precisa dizer quem ele era, e eu não o deixei em paz. Agarrei o cabelo dele e dei um chute forte. Sou um cara na casa dos vinte anos, e não posso vencer um homem como você — não vou viver à toa! Então, a polícia me agarrou. O homem se levantou, o rosto coberto de sangue, me chutou de novo, e a polícia me puxou para longe!
Depois de mais uma rodada de ajustes, avisei minha família e fui sozinha para o hospital! A criança tinha a clavícula quebrada, uma concussão leve e ainda estava inconsciente, recebendo um soro! Mas a mãe dele parecia muito mais racional, só pedia dinheiro e nada mais! Eu disse, tanto faz, eu pago as despesas médicas! A mãe dele não disse nada. O irmão mais velho da criança, provavelmente de 17 ou 18 anos, levou dois amigos para me arrastar até o banheiro do hospital. Eles não se aproveitaram de mim, e eu não perdi nada. De qualquer forma, as paredes do banheiro estavam cobertas de sangue. O 110 apareceu bem a tempo, e depois de um simples curativo, fui levado para a delegacia!
O resto ficou para a polícia cuidar. Meu tio e minha tia estavam negociando compensação com a família da criança espancada! Cheguei em casa às 11h e escrevi as palavras acima! É só isso para o simples. Falo sobre o resto amanhã. Minha cabeça dói e meu corpo está todo vermelho e inchado. Preciso dormir! Vou contar para meus amigos amanhã sobre o progresso! Pensando bem, eu fui realmente desumano. Depois de bater na criança, bati no pai dela, e depois o irmão dele foi agredido por mim. Claro, eu também fui espancada por eles. Agora só estou esperando uma compensação civil e uma ação legal! Mas hoje levei uma grande surra e me saí muito bem, especialmente no banheiro — é um exemplo perfeito de estética violenta. Pena que não tem imagens de violência doméstica! Certo ou errado, só espero que essa criança desajeitada entenda: não pense que só porque seus pais te mimam, todo mundo no mundo vai te mimar! Se eu não te chutasse até a morte, você teve sorte! Se eu soubesse, teria chutado seu rosto e deixado você descansar para sempre! Aconselho pais com filhos a não mimar os filhos assim. Se um dia você me encontrar, seu filho pode pelo menos ter um pequeno arco. [
Acordei tarde ontem. Quando acordei, minhas costelas direitas doeram muito e ficaram roxas. Tomei um pouco de vinho medicinal e massageei por meia hora. Naquela época, achei exaustivo demais sem uma esposa para ajudar! Depois de comer um pouco, fui ao hospital, planejando discutir compensação e resolver as coisas rápido! Quando cheguei ao hospital, antes mesmo de entrar na enfermaria, a mãe da criança veio até mim, gritando que as coisas não iam acabar! O pai da criança também me encarou, então perguntei quem tinha a palavra final. Perguntei o que fazer comigo! Mas além de xingamentos espertos, nada mais aconteceu! Depois, fiquei irritado e disse: "Vai em frente e xingue, eu vou embora!" Eles entraram em pânico e correram para fora da ala, alguns agarrando minha gola, outros nos meus braços, dizendo: "Você bateu em alguém e ainda quer sair!"Eu disse, o que você quer? Vai em frente! O pai da criança finalmente falou—um preço fixo, 50.000 até! Eu disse, você não pode simplesmente dizer 50.000 e depois 50.000. Além disso, eu não tenho tanto dinheiro agora! A mãe da criança disse, 50.000 é suficiente, de jeito nenhum, precisa de 100.000! Eu pensei, 100.000? 100.000 é suficiente para construir uma fazenda moderna de porcos e trancar todos vocês no chiqueiro! Eu disse, tudo bem, vou pegar o dinheiro e quero ver como a criança está! Só assim me deixariam entrar na enfermaria. A criança já tinha acordado e estava recebendo um soro! Quando me viu, seus olhos estavam cheios de medo, tentando desesperadamente se afastar! Parece que ele realmente estava apavorado, provavelmente um trauma psicológico — bem feito! Mas a clavícula dele estava comminível, e falando ou rindo, os ferimentos pioravam. Quanto mais doía, mais ele queria chorar, mas quanto mais chorava, mais doía, então ele só se mexia ali! Olhei e saí, não querendo que a criança se mexesse de novo. Cumprimentei a família da criança, deixei o número de telefone dele e fui embora! Ao meio-dia, meu tio convidou algumas pessoas da delegacia para jantar, e eu também estava lá! O vice-chefe da delegacia disse que, em maior escala, esse caso pode ser tratado como lesão intencional e um caso aberto, mas a causa é bastante especial, e como algumas pessoas viram o incidente, seria mais apropriado lidar com isso conforme o Regulamento de Penalidade de Segurança Pública! Se a outra parte estiver disposta a lidar com isso por meio de mediação civil e compensação, seria muito mais simples! Depois de várias rodadas de bebidas, todos ficaram vermelhos. Eu disse que a outra parte estava pedindo 100.000, e eu não podia ficar sem! O vice-diretor respondeu com uma postura única: "100.000 é suficiente para construir outra delegacia. Se você me der, não pode dar para ele!" Acho que todo mundo entendeu o que ele quis dizer! Mas acho mais econômico gastar 100.000 yuans para construir uma fazenda moderna de porcos! Resumindo, quando o vinho está bom, tudo fica mais fácil. Entreguei um envelope, e o vice-diretor e meu tio sussurraram por mais meia hora. Aproveitei para enfiar seis torres vermelhas e quatro tiras de três a cinco no carro do ***, e então ele saiu feliz no carro!
O tio disse, tudo bem! Quando você encontra uma família tão seca, eles merecem o azar! Descobri que, depois que cheguei em casa anteontem à noite, o pai da criança quis brigar com meu tio. Depois, por causa da delegacia, eles deixaram pra lá. Meu tio disse que a delegacia já tinha dito como resolver a situação e que o dinheiro não foi desperdiçado! À tarde, fui ao hospital de novo. Dessa vez, a resposta da outra parte me deixou muito estranho. Pararam de discutir indenização e quiseram me responsabilizar criminalmente!Eu disse, vocês não foram enganados por algum advogado incrível, usando todos aqueles termos profissionais que pareciam reais? E, como eu já previra, realmente encontraram um advogado para conversar comigo! O advogado foi muito razoável, cobrando dinheiro para ajudar a pessoa e proteger contra desastres, não diferindo em nada dos assassinos do passado! O advogado disse que, se eu concordasse em pagar as despesas médicas da criança, despesas com alimentação, aulas particulares, terapia psicológica, todas essas taxas... além da compensação pelos danos morais aos pais da criança, totalizando 150.000 yuans, seu cliente poderia me poupar de um processo! Caso contrário, entrariam com ação penal de acordo com algum artigo do Código Penal, além de me fazer assumir todos os custos do processo! Enfim, parecia muito assustador. Resumindo, em uma frase: se não pagar, você vai preso! Eu disse que, com a situação chegando a esse ponto, não quero gastar um centavo; eu até planejava dar 20.000 yuans para tratar a criança, mas imaginei que vocês ainda quisessem aproveitar a oportunidade para me extorquir com 50, 100, 150 mil yuans, eu vou jogar com vocês até o fim. Se eu for preso, é melhor vocês se mudarem imediatamente, saírem desta cidade. E eu ainda digo que, se eu for preso, vocês não vão receber um centavo e ainda terão risco de vida! Vocês podem anotar tudo que acabei de dizer e ainda podem fazer o advogado me processar por difamação e ameaça, porque é assim que os dramas de Hong Kong e Taiwan fazem! Façam o processo à vontade! Quando eu me levantei para sair, fui segurado por eles; o pai da criança disse que iria acabar comigo, a mãe amaldiçoou-me para que eu não tivesse descendência, e outra pessoa, provavelmente a tia da criança, pegou uma faca de fruta dizendo que iria me matar. Eu não queria ouvir mais os insultos, e os médicos e enfermeiros do hospital também pediram que eles se acalmassem, porque estávamos no corredor da enfermaria!\ Eles não deixavam eu sair, ainda queriam que eu pagasse, e o advogado continuava me explicando a razão, eu realmente não sabia mais o que fazer! No meio da confusão, o irmão da criança chegou, sem falar nada, e jogou um filtro de cigarro no meu rosto, depois avançou diretamente! O pai da criança viu que eu ia reagir e me segurou por trás; assim, meu rosto e boca sangraram de novo! Eu fiquei com raiva também, me soltei do pai dele e fui direto derrubar aquele idiota e socar; o pai também pegou uma cadeira e bateu na minha cabeça, eu estava enlouquecida, peguei a cadeira e comecei a bater sem parar! Isso durou uns dez minutos, derrubei os dois no chão, e meu rosto foi arranhado pela mãe da criança; eu fui direto em direção à mãe da criança e a chutei no chão. Quando eu tentava reagir de novo, já fui contida pelos médicos e enfermeiros!
1 10 Lá vamos nós de novo, não sei qual NB gosta tanto de chamar a polícia. Mas como um dos policiais que veio almoçou junto no almoço, entendi imediatamente o que estava acontecendo! Pol.ice primeiro me pediu para consertar rapidamente o ferimento no meu rosto, depois ajustou e perguntou o que tinha acontecido. O irmão NB daquele garoto ficava xingando no pronto-socorro e ligava para as pessoas dizendo que queria me matar! Eu não podia me envolver com eles! Liguei para meu amigo para avisar todos que eu podia ligar imediatamente para o hospital, e eu marcaria o jantar para hoje à noite! Meia hora depois, meu pessoal chegou primeiro, cerca de 40 ou 50 pessoas, e o primeiro andar fora do hospital estava lotado de pessoas em pé e agachadas. Pol.ice conferiu se estava tudo bem e foi embora; os outros foram completamente ignorados! Primeiro pedi para meu amigo comprar dois maços de cigarros para distribuir para todo mundo, e depois conversaríamos. Segui aquelas dúzia de crianças para dentro. Aquelas crianças foram direto até a porta do pronto-socorro, conversaram algumas palavras com o irmão do garoto, e então o irmão dele saiu. Fiquei ali assistindo, e o irmão dele disse: 'Você não é um idiota?' Vamos, vai arrumar um lugar espaçoso e brincar até a morte! Eu disse: 'Vai lá, só tenho medo de você molhar as calças!' Depois de sair do hospital, todos os meus amigos se levantaram, e aquelas crianças ficaram boquiabertas! Perguntei ao irmão do garoto: 'Como você quer jogar? É um contra um ou grupo P? Eu jogo com você. Se não jogarmos até o pôr do sol hoje, não acabou!'
Se você perguntar que tipo de pessoa mesquinha contar antes, o garoto que achava que era louco imediatamente recuou, me agarrou e o chutou na multidão! A outra dúzia também estava presa no chão, com medo demais para fazer barulho! Eu disse para meu amigo fazer o que achasse melhor, só não ficar ensanguentado, foque na educação, intimidação no secundário! Muita gente provavelmente nunca viu uma dúzia de pessoas ajoelhadas em fileira e se dando tapas, mas no Nordeste, isso é comum e não surpreende! Como era na entrada do hospital, havia muitos espectadores, e eu não queria fazer um grande alarde. Depois de um tempo, mandei aquelas dúzias de crianças sumirem! Meu amigo também disse que eu ligaria para eles hoje à noite! Levei o irmão do menino sozinho até o banheiro. Não precisa explicar o que aconteceu depois — acho que todo mundo já sabe. O mesmo sangue está por toda parte nas paredes e no chão. É só que a pessoa que disse ontem à noite que queria colocar minha cabeça no vaso agora está enfiando a própria cabeça no vaso!Às quatro da tarde eu apareci novamente na delegacia, desta vez era definitivamente um ferimento grave, não havia como negar! Outros ferimentos externos não contaram, mas as costelas do irmão da criança quebreei três delas, ele também precisou ser hospitalizado. Felizmente a polícia cuidou bem de mim e não me algemou, apenas me deixou esperando lá! Depois de um tempo meu tio também chegou, conversou algumas palavras com a polícia e então me levou embora! Às sete da noite, no restaurante, reservei nove mesas para jantar com os amigos que vieram à tarde, como fazia muito tempo que não nos víamos, então bebemos muito. Passei a noite na casa de um amigo! Lembro vagamente de ter mostrado a ele o endereço do fórum para ele ver se o post que eu fiz ainda estava lá, depois disso não sei de mais nada!
Esta manhã, ao levantar, fui ao banco e peguei cinco mil yuans para minha mãe, para que ela entregasse àquela família! Almocei e depois fui beber com pessoas da delegacia e do comitê de moradores até perder a noção do tempo! A delegacia organizou toda a situação e já registrou o caso! O comitê de moradores também detalhou tudo com as testemunhas no local e emitiu um certificado! Em uma palavra, não tenho mais nenhum problema! Por isso que agora consigo sentar em casa e escrever tudo para contar a todos!
Por que posso sentar em casa enquanto muitos ainda estão surpresos? Porque naquela tarde, meu tio foi à delegacia apresentar um atestado emitido pelo hospital local de psiquiatria! O atestado afirma que eu tenho doença mental intermitente, transtorno de personalidade moderado, com alucinações e tendência à violência durante os episódios, devendo evitar estímulos e necessitando de supervisão! Além disso, trouxe de volta um monte de medicamentos sedativos! Portanto, tudo que aconteceu com uma pessoa com transtorno mental não é estranho! Por isso a delegacia nem precisou se preocupar, o caso foi fechado diretamente!
Mas a família da criança não aceitou, ligou me ameaçando que iria me enterrar vivo. É possível que eu aguente isso? Agora eu só quero perguntar a todos: qual empresa é a melhor em operação de escavadeiras?
Hoje eu chutei uma criança de sete ou oito anos para dentro do hospital, mas eu sinto que não estou errado
Respostas (20)
Já vi no Tieba
Na verdade, se isso fosse verdade, se acontecesse comigo, eu realmente não saberia o que fazer... Tal pai, tal filho; tudo vem junto.
Procurar Lanxiang em Shandong, China
Mesmo debaixo de casa,
....Se for verdade....
Tsk tsk~~ Meu corpo ainda está cheio de vigor, tal vergonha e humilhação, mas não vou sobreviver por meios baixos. Que se dane se é pequeno ou não, ele não vai me ensinar para eu ajudá-lo a ensinar, não precisa de dinheiro...
Obrigado por compartilhar...!!!
Já está quase alcançando como os vilões são forjados!!!
Qual empresa é forte em tecnologia de escavadeiras? Na China, em Shandong, procure a Lanxiang!!
Tsc tsc, o taekwondo não é tão incrível
A sociedade é assim, mas você é muito impulsivo, também é um deus, tanto assim, dá para competir com contos curtos.
Caramba, é como ler um romance, o autor do post é incrível
Jinan Shandong procura Lan Xiang
Muito bem, agora que a China mudou de governo humano para lei, os chineses mal sabem o que seus ancestrais tinham. Olhe esses olhares teimosos... Tsc tsc
Ah,,, este post está no Tieba há muito tempo
Além do 15º andar, ninguém percebeu que isso é apenas uma piada??!! E ainda acharam que era a história do autor do post!!??
Bom trabalho, criança travessa mudou t
A última frase…
O Tieba já existia há muito tempo, eu já tinha visto em 2012, parece que era 'Alien vs. Predador 2010', né?
Procurar Lanxiang em Shandong, China
— Todas as respostas carregadas —