【Equipe de Avaliação WM】Exercite seu pensamento – Dueto

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 777 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-16 15:25:24
图片图片图片图片图片图片图片图片图片 Esta nova avaliação será trazida a todos por Xiao Leng. Desta vez está um pouco atrasada, por favor, entendam (provavelmente ninguém vai notar →_→)... O jogo avaliado desta vez é Dueto. Este é um jogo muito divertido, que exercita seu raciocínio e reação || Ao entrar na tela principal, há uma interface em preto e branco, no meio há um círculo, viu? E ainda tem dois ovos, um vermelho e um azul, viu? Isso mesmo, eles são os protagonistas~~ 【Selecionar fase】 【Modo desafio】 ps: Se ao entrar for solicitado atualizar a Google Play, basta pressionar o botão de voltar que você consegue entrar. || A jogabilidade principal deste jogo é controlar os ovos no círculo para evitar obstáculos. Hehe, acha que é fácil? Ao tocar nos lados da tela, os dois ovos giram ao redor do círculo para evitar obstáculos. Tocar no lado esquerdo faz girar no sentido anti-horário, no lado direito é horário, claro, nas configurações você pode inverter isso. 【Quando os ovos atingem os obstáculos... eles se quebram dolorosamente... e deixam ketchup ou algo azul...】 || Assim você avança nas fases. Cada fase é geralmente curta, mas bastante difícil; cada fase vem com instruções, embora eu não entenda... hehe. Há muitas fases esperando o desafio de todos. Eu queria capturar algumas imagens do jogo, não é preguiça, é que eu realmente não consigo, pois quando estou jogando não consigo me concentrar, então use as capturas oficiais mesmo, wahaha || 【Avaliações】 【Gráficos】★★★★☆ (Embora tenha apenas quatro cores, são detalhadas e o fundo muda constantemente) 【Música】★★★☆☆ (Este tipo de jogo vocês sabem, a música sempre é meio estranha) 【Dificuldade】★★★★☆ (Fácil, né?) 【Jogabilidade】★★★★★(O jogo que ficou mais tempo no meu celular (isso significa alguma coisa?)...) Como ainda não está no site, por enquanto não vou fornecer o link de download, divulgar sites externos é coisa de pessoas mal intencionadas, eu sou claramente uma pessoa boa ^_^. Para quem precisar, pode procurar no Baidu. 【Tamanho do jogo】47M || Produzido pelo grupo de avaliação WM, Xiao Leng, 16.08.2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O ícone... é tão pequeno ⊙▽⊙
Hum, o jogo é muito divertido! Obrigado ao autor por compartilhar a avaliação!
Vamos lá!
Embora eu não jogue. Mas apoio.
Hoje, contanto que o sabor do Xuanmai continue, o jogo não vai parar~~
Não gosto, ainda assim apoio.....
Força!
Eu, um velho, frequentemente presto atenção...
Dar um up..
Concluído dois terços
Este é o texto misterioso (Buy=500), na verdade é o meu número do QQ,,, haha,, 1765195569 (/buy)
Estou me sentindo um pouco entediado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta