Essência 【Coleção Selecionada】Amor Grande! Disco de Ouro dos Westlife! end

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 524 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-16 21:00:06
图片 (center) ╰╰ (hynames), bem-vindo para ouvir as mais belas canções de amor e relembrar a época pura do Westlife!╯╯ ♀ Westlife, ou seja, Westlife, a era deles começa aqui, por favor coloque seus fones de ouvido e ouça a felicidade. ♂ ︿ Recomenda-se que todos usem o UC para baixar, a velocidade de download é ótima. Por questão de tempo, não foi feito acompanhamento de letras; para as músicas em inglês, sintam apenas a melodia, esperamos sua compreensão.︿ ︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽ (center) Coloque seus fones de ouvido e prepare-se para ouvir. --Westlife (center) ≡ ≡ ≡(url= of my heart≡ ≡ ≡ ≡(url= i let you go≡ ≡≡ ≡(url= About Now≡ ≡≡ ≡(url= You Ever Been in Love≡ ≡≡ ≡(url= Love Is My Witness≡ ≡≡ ≡(url= youre looking like that single remix≡ ︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾︾ Considerando questões de tráfego, Cheng Lin escolheu versões fluidas para vocês, não muito grandes, esperamos que gostem! Esta noite está destinada a ser uma noite sem sono, mas com música acompanhando, aquecerá você e eu... Ao mesmo tempo, Cheng Lin também convida todos a fazer postagens ou enviar mensagens privadas para se comunicar comigo, dando-me opiniões ou sugestões necessárias, e sinceramente agradecendo pelo apoio e incentivo! ≡ Equipe 7723 ≡ ≡ Estaremos com você ≡ ——por Cheng Lin ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top,,
Yoshi, prédio de música
Música em inglês? Não gosto →_→
Ainda assim, 'Beautiful in White' também é muito bonita de ouvir
O post do irmão Cheng Lin realmente merece destaque....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta