\
\Como Cantar Canções de Amor - Liu Xijun\Letra/Música: Guo Ding
A chuva de Karen Mok, hein\Eu canto esta música, você sente dor no coração?\A inteligência de Cheer Chen, hein\Em dez anos, amantes se tornam estranhos\O amor deixa amargura, a paixão sempre esfria\Ninguém consegue encontrar a resposta\O amargor do mar só deixa um pedaço de ternura\Depois da calmaria, será que podemos ver o porto?\Como cantar canções de amor, cantamos até os olhos ficarem vermelhos\Por que eu chorei? Porque entendi a solidão\Como cantar canções de amor, sorrindo até o fim, talvez seja suficiente\Pelo menos eu lembro daqueles momentos bonitos\A música de A-Mei, Eu Quero Ser Feliz\Quando estou sozinho, penso em você\A música de Faye Wong, canto para você\Às vezes, canções de amor estão destinadas a magoar\O amor deixa amargura, a paixão sempre esfria\Ninguém consegue encontrar a resposta\O amargor do mar só deixa um pedaço de ternura\Como cantar canções de amor, sorrindo até o fim, talvez seja suficiente\Pelo menos eu lembro daqueles momentos bonitos\Por que você chorou? Foi por qual música?\Como cantar canções de amor, sorrindo até o fim, talvez seja suficiente\Amar demais é raro, mas as memórias são quentes