Muito bem escrito. Este seu post não possui adornos de linguagem requintados, mas toca os leitores com sentimentos sinceros, as frases são fluídas, a narrativa é contínua, e tanto a caracterização psicológica quanto a descrição detalhada são bem-sucedidas, deixando um gosto duradouro! Do ponto de vista literário, a escolha do material é bastante inovadora, o ângulo é claro, a linguagem é simples mas cheia de estilo, concisa e carregada de significado, podendo ser considerada um exemplo típico das postagens modernas! Este post, na sua simplicidade, demonstra uma habilidade literária extraordinária, podendo ser chamado de cada palavra uma joia, atingindo um nível que nós só podemos almejar, mas não alcançar. Do ponto de vista artístico, ainda há espaço para melhorias, mas seu significado é muito maior que o sucesso em si. Como diz o ditado: “Um cavalo galopa, arqueia-se o arco mirando a águia, o céu e a terra estão em meu coração!” Verdadeiramente digno de ser o pioneiro da nova geração de Wulijie! Depois de ler palavra por palavra este seu post, meu coração ficou inquieto por muito tempo! Como é possível que ainda existam posts tão precisos e penetrantes no mundo? Eu não podia acreditar nos meus olhos. Desde a abertura e reforma, pensei que nenhum post mais teria poder de me emocionar, mas hoje encontrei este post tão excepcional e admirável. Você me fez compreender profundamente a frase ‘sempre haverá pessoas melhores e céus mais altos'. Depois de ler o post, não ouso responder levianamente, receio que minhas palavras comuns contaminem um post tão raro neste mundo. Mas ainda assim respondi, porque sinto que, se não deixar minha marca após um post tão brilhante, será um arrependimento para toda a vida. Por favor, perdoe meu egoísmo! Nenhuma linguagem elaborada poderia descrever completamente a excelência deste post, então só quero dizer: seu post é comovente demais! Por favor, não pare de criar.
Só porque não consigo dormir, estou um pouco entediado e quero postar algo. O que postar em Phuket? Então não vou simplesmente copiar e colar um post qualquer; como dizem, 'posts leves são mais saudáveis', não é? É isso que o autor achou, certo?
Hora de Pequim 2.00
Respostas (8)
O sofá está no andar de cima, realmente
Eu acredito em você
╮(╯▽╰)╭
Bom dia, autor do post
Bom dia,
Muito cedo ⊙﹏⊙
…………………………
Engraçado... com personalidade
— Todas as respostas carregadas —