Desta vez é realmente uma doação sem consumo de dados

O pôster original: Derrotado pelo Deus do Amor Visualizações: 627 Respostas: 10 Publicado em: 2014-08-17 08:58:23
Repostando~ espero que todos não sejam só de pedir ajuda~ pelo menos respondam~ http://tieba.baidu.com/p/3139390674?pn=1\Vendo este post, é possível usar dados gratuitamente, muito bom, mas o tutorial do autor é muito simples, alguns passos deixam as pessoas confusas, então aqui vou complementar com texto, economizando as imagens, que seriam trabalhosas\Primeiro, de acordo com o tutorial, você precisa baixar três aplicativos: um é o servidor de dados gratuitos Xiaofeng, outro é o LBE Master de Segurança e outro é o Firewall para Android. O LBE serve para desativar a conexão de internet dos aplicativos, claro que você também pode usar o iManager nativo, mas nas configurações de desativação do iManager, os aplicativos nativos não aparecem, por exemplo, o navegador nativo não pode ser desativado no iManager. O Firewall para Android serve para ver o UID dos aplicativos, necessário para determinar exceções. No meu caso, após ativar os dados gratuitos, o QQ e o WeChat não conseguem acessar a internet, então é necessário excluí-los no software Xiaofeng\Após instalar esses três aplicativos,\primeiro vá em Configurações do celular - Rede - Dados móveis, você verá várias configurações que já vêm por padrão, não precisa se preocupar com elas, então clique em Novo ponto de acesso, na primeira linha digite um nome qualquer, na segunda linha APN, preencha 'cmwap' para a operadora China Mobile, '3gwap' para a China Unicom, proxy 127.0.0.1 porta 80 (preencha assim tanto para Mobile quanto para Unicom), então salve e volte à página anterior, você verá o ponto de acesso que acabou de criar, clique nele para selecioná-lo, isso significa que a partir de agora ele será usado como ponto de acesso\Depois, abra o aplicativo do servidor de dados gratuitos Xiaofeng, abra o menu global no canto inferior esquerdo (muita gente não sabe onde clicar)\Clique em Inicialização Global e depois Reiniciar o celular, durante o processo aparecerá um pedido de permissão root, apenas conceda\Após reiniciar, abra o servidor Xiaofeng, clique em\Iniciar Global\Iniciar Anti-Salto\Gerenciamento de dados em segundo plano\Modo: Filho Sagrado\Armadura: Não usar armadura\Codificação: Desativar codificação\Formulário: Suportar formulário\Selecione host: mob.10010.com (Unicom) wap.sc.10086.cn (Mobile)\Salve as configurações de dados gratuitos\OK, assim os dados gratuitos estarão ativados\Depois, abra o LBE, vá em Monitoramento de tráfego - Firewall da Internet, selecione os aplicativos que podem usar dados gratuitos, impedindo-os de se conectar à internet, por exemplo, PPTV, navegador nativo, após bloquear, volte à área de trabalho e abra eles, se ainda conseguirem se conectar, isso significa que os dados gratuitos funcionaram\No meu caso, após o sucesso do uso de dados gratuitos, percebi que QQ e WeChat não conseguiam acessar a internet, então precisamos excluí-los no Xiaofeng para que eles usem o tráfego normalQuando você precisar dos UIDs deles, para ver os UIDs, será necessário o firewall Android mencionado acima (está disponível no Wandoujia). Abra o firewall Android, você verá atrás do software um código de cinco dígitos, começando com 1xxxx, esse é o UID, anote-o. Depois, abra o software Xiaofeng, no campo de endereço de exclusão no meio, insira esses cinco dígitos. Para excluir vários softwares, use a vírgula inglesa , para separar. Depois de inserir, lembre-se de clicar no botão de menu no canto inferior direito e selecionar salvar UID. Por fim, clique em iniciar exclusão no centro do software, assim a exclusão será ativada. Neste momento, ao executar QQ ou WeChat, será possível acessar a internet. Está detalhado o suficiente? Se ainda assim não conseguir, não é que seu chinês seja ruim, é que meu chinês é muito ruim~~~~~~ PS: Funciona nos pontos de atendimento da Sichuan Mobile ~ pelo menos comigo não descontou dados móveis~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bloqueio regional, não há nada a fazer... Já tentei muitas vezes
Geralmente, a cobrança é adiada; o tráfego gratuito já harmonizou há muito tempo
Embora eu não saiba o que é, parece ser muito impressionante, dou um joinha
Tão incrível…
Anhui já morreu há muito tempo, não sei se isso funciona
principal! ! !
Já tentei há muito tempo, falhei, Jiangxi→_→
Cof cof~
O autor do post acha que postar repetidamente é um tipo de diversão...
De vez em quando dou uma olhada....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta