Jogo sob demanda: Blade & Soul Side Story: Romance dos Imortais. Um jogo derivado que já ganhou o Prêmio Pena de Ouro.
Respostas (9)
A batalha dos imortais de Blade & Soul ganhou o Prêmio Pena de Ouro. Algum grande fã já conseguiu convertê-lo para a versão Android, eu já joguei. O jogo é antigo, os gráficos não são bons, mas a história é ótima! O MIUI V5 não consegue instalar emulador Java, eu tentei muitas vezes. Depois, Fei Si Chang Xiang lançou um spin-off: Blade & Soul: Romance dos Imortais, mas ninguém portou este. Não sou a única pessoa pedindo o port. Espero que seja possível converter o Blade & Soul: Romance dos Imortais no formato jar (jogo da Fei Si Chang Xiang) para o formato Android, a resolução do celular é 1280X720. Seria possível?
Entrar no grupo~
Hum, vazio sem conteúdo, violando as regras do fórum, deletar
Sai fora, pessoas de fora não devem falar bobagem, se não entende, não fale.
Apenas esperando o velho Ma verificar o posto, e então deletar a postagem, o autor do post é realmente engraçado... Eu só quero perguntar, você pode ser ainda mais sem vergonha...
A propósito, vou te revelar um segredo enorme: um certo emulador usando um certo método pode rodar jogos Java perfeitamente, procure nos fóruns para mais detalhes, eu não vou falar muito...
Java... que época é essa... os colegas precisam acompanhar os tempos
Ah, fazer esperar para deletar post, deletar post, deletar post
Sua irmã sem vergonha, foda-se sua irmã
— Todas as respostas carregadas —