【Recomendação Musical】Dong Zhen ~ Passeio Descontraído
Xiaoyao You\Tema de \《Nova Lenda dos Dois Gênios: Prelúdio》\Letra: Luo Guojun K.P.\Música: Xiao Xu Game Music\Cantor: Dong Zhen\A ambição da juventude sempre é maior que o céu\O espírito heroico não teme a tempestade\Flores da primavera e frutos do outono não envelhecem\O tempo apaga tudo de uma só vez\Deixando apenas o som do instrumento vagando pelo ar\A lua de outono paira no céu balançando a folha de bordo\O verão se divide entre amanhecer e anoitecer\Quantos anos se desgastam\Quem poderá realmente entender\Quem não foi imprudente desperdiça a juventude\No mundo turbulento eu caminho livre\Levanto meu copo olhando a lua, bêbado vendo o sorriso de uma bela\Hoje à noite, com você ao meu lado\A noite é tão encantadora\Cantemos juntos uma canção\A vida é longa e cheia de perigos imprevisíveis\O sucesso e fracasso dos heróis não podem ser determinados\A vaidade é como nuvem flutuante\Em um piscar de olhos desaparece\Rancores e disputas são deixados para risadas\A lua de outono paira no céu balançando a folha de bordo\O verão se divide entre amanhecer e anoitecer\Quantos anos se desgastam\Quem poderá realmente entender\Quem não foi imprudente desperdiça a juventude\No mundo turbulento eu caminho livre\Levanto meu copo olhando a lua, bêbado vendo o sorriso de uma bela\Hoje à noite, com você ao meu lado\A noite é tão encantadora\Cantemos juntos canções alegres\No mundo turbulento eu caminho livre\Bebamos com alegria, não desperdicemos a noite de primavera\De agora em diante, com você ao meu lado\Quantos amanheceres coloridos\Vamos nos embriagar juntos e dançar leve\Renunciando à riqueza e à fama\Viajo por todos os lugares sem preocupações\A espada famosa não está sozinha\As flores perfumadas estão ao lado\Um fio de cabelo preto acompanha você até o fim do mundo
Respostas (1)
O rosto da irmã Zhen precisa ser preservado...
— Todas as respostas carregadas —