【Recomendação Musical】Hou Xian - Você ainda me deve um abraço
DARLING, você ainda me deve um abraço\Deixe-me acordar e lembrar do seu sabor\Quanto amor a pessoa que mais me ama tem por mim, vejo as lágrimas caírem\DARLING, você ainda me deve um sorriso\Para afastar o tédio quando estou sozinho\As pessoas que me amam são poucas\Me apaixonar por você é meu único orgulho\Hou Xian OH, choque elétrico como uma maçã caindo\Eva me emboscando na rua\O ataque doce dizendo que você me ama\OH, o amor é como menta colidindo com refrigerante\Coração gelado fervendo ansioso\Quem está me esperando no banco sob a fonte\SARA, sua lenda de amor\De fato, não há muita ternura\Estou aqui preenchendo os parágrafos em branco\Desculpas ruins para o amor, você está pronto?\Hou Xian, sempre à disposição, abraços nas ruas dos namorados\Sonhando com o resultado do amor DARLING, você ainda me deve um abraço\Deixe-me acordar e lembrar do seu sabor\Quanto amor a pessoa que mais me ama tem por mim, vejo as lágrimas caírem\DARLING, você ainda me deve um sorriso\Para afastar o tédio quando estou sozinho\As pessoas que me amam são poucas\Me apaixonar por você é meu único orgulho\(Espere, ainda tenho algo a dizer)\Hou Xian (RAP) Caminhando devagar\Na rua, estou segurando sua mão\Acabei de encontrar a ternura à beira da extinção na Terra\Oh, eu prometo, acredito que esse sentimento é destinado\Sempre estarei ao seu lado até a porta da igreja\Sua solidão é esquecida após um abraço apertado\Minha felicidade guardada no bolso por muito, muito tempo\Amor é algo que eu prometo, você acredita\Esse sentimento é destinado\Sempre estarei com você até o infinito, isso é destino\SARA, sua lenda de amor\De fato, não há muita ternura\Estou aqui preenchendo os parágrafos em branco\Desculpas ruins para o amor, você está pronto?\Hou Xian, sempre à disposição, abraços nas ruas dos namorados\Sonhando com o resultado do amor DARLING, você ainda me deve um abraço\Deixe-me acordar e lembrar do seu sabor\Quanto amor a pessoa que mais me ama tem por mim, vejo as lágrimas caírem\DARLING, você ainda me deve um sorriso\Para afastar o tédio quando estou sozinho\As pessoas que me amam são poucas\Me apaixonar por você é meu único orgulho
Respostas (4)
Apoie um pouco
Preciso te apoiar!
Eu recomendo uma música de Hou Xian — você entende.
Aquele abraço, quer que eu te devolva agora...
— Todas as respostas carregadas —